Avançar para o conteúdo principal

Evade-me Senhor!

Ontem tive um encontro casual com a minha amiga Amélia,
a Amélia é membro de uma Oficina na Póvoa de Varzim, uma Oficina que em dias festivos tenho o prazer de trabalhar com o povo da minha terra!
Um povo diferente do meu povo, que não deixa de ser também meu povo!
Eu ia lhe dizendo, que tinha saudades de quando era ignorante,
sentia que tinha menos responsabilidades,
principalmente no tema "Perdoar",
E assim falamos de inúmeros temas,
Rimos-nos, enchemos os olhos de lágrimas de alegria, porque Tu estavas presente!!
E no final do encontro eu vi nos olhos dela, e senti no meu coração,
É bom Ser Tua Filha Senhor,
É bom não ser Ignorante,
É bom ter responsabilidades,
Embora por vezes ainda não saiba lidar com responsabilidades,
Mas tu tocas,
Tu moldas a teu jeito aquele que TE AMA!!!

Tu és como oxigénio, que me evades sem qualquer ruído!
E fazes de mim um instrumento Teu!

Comentários

fernanda disse…
Sim Senhor Jesus tu fazes mesmo dela um instrumento teu Tu actuas nela e molda-as como o oleiro com o barro para estar sempre a fazer vasos novo, porque Senhor como Tu sabes ela esta sempre a vêr o que háde fazer de novo para te agradar para que nós como caminhantes de oração possamos estar contentes ela vive para Ti ela segue e quer estar sempre pronta a servir-te e a obdecer ao nosso Mestre Amem Senhor por tão grande graça.
Anónimo disse…
Confirmo!
Bruno Miguel disse…
Lindo texto,
parece um conto de fadas a doçura com que exprimes os sentimentos.
L.N.P.V. disse…
Não te envergonhes de dar a conhecer o Nosso Cristo.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!