Avançar para o conteúdo principal

Hoje sinto-me particularmente Feliz!!

Hoje sinto-me particularmente Feliz, FELIZ......
Feliz porque é Domingo, Domingo à noite e manhã, já amanhã é Segunda-feira, dia de organizar muito bem o meu dia, porque à noite tenho que ir para o Porto, dia de estar em Família, noite de estar com os meus irmãos de Caminhada, ainda não estive com muitos deles, que será que eles andam a fazer?????
Pessoal as férias acabaram!!!!
Temos muitas coisas para falar e organizar!!!!
Costinhas?? D. Luisa?? D. Carolina?? D. Zulmira?? D. Dolores?? Paula??
Estou a contar convosco amanhã!!
Temos que começar a organizar as coisas,

Juntos poderemos fazer grandes Obras!!

Comentários

fernanda disse…
vamos embora toca a trabalhar para Deus. Deus precisa de vós para nós todos juntos sermos as suas verdadeiras servas a vossa coodernadora um beijão

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!