Avançar para o conteúdo principal

Um conselho!!

Às vezes a pressão é tanta.
As horas não passam.
As coisas não andam.
Parece que o mundo todo conspira contra ti...
Sabes qual é a solução?
Assobia!
Banque o bobo!
E daí?
Não dês ouvidos aos que só te querem pôr p'ra baixo! Disfarça!
Faz de conta que és uma abóbora!
E pára de prestar atenção...
Procura fazer algo que te dê prazer!
Procura coisas que te façam sentir vivo, algo parecido com os teus sonhos.
Abusa!
Quem se importa?
Mas seja ainda mais carinhoso!
Dá mais atenção às coisas que são banais, mas que te divertem.
Ri das inconveniências.
Deixa de lado o medo e... sê ridículo!
E o mais importante :
a vida não acaba neste instante, nem começa de novo amanhã... ela não pára.
Cada minuto stressado é tempo perdido.
Por isso tenha sempre um pouco de loucura e um pouco de pureza para enxergar a vida, muito diferente e melhor do que às vezes ela realmente é. Porque o amor é a coisa mais próxima da magia que nós temos.
Por isso, ainda vale a pena.
O amor sempre vale a pena.

Comentários

fernanda disse…
Este texto tem tudo com o que se passa comigo mas eu tambem fasso tudo por tudo para não me deixar derrotar não assobio porque não sei assobiar não me quero deixar passar por abóbora porque tambem não gosto ,mas rezo por aqueles que me fazem sentir assim , e tento dar mais valor realmente a coisas que até agora me passaram despercebidas e vem vistas teêm muito valor amo cada vez mais o amanhã porque daí vem o futuro quero realmente viver a vida com pureza porque quando deitar a cabeça na travesseira para dormir deito-a tranquila e posso dizer Obrigado Jesus para me abrires os olhos para não querer vêr mais hipocrisia e maldades obrigado pelo meu descanso de consciência
Carlos Pereira-grupo Espírito Santo disse…
texto lindo para ser meditado com pureza com consciência limpa, lindo não é por acaso que tenho tornado as tuas meditações para o dia a dia são meditações vindo do coração realmente não sofras faz como nos dizes vamos de vez em quando vivendo na inconsciência, pois pelos vistos não tem mal nenhum para quem realmente já não a tem.Pelo blog vê-se que Jesus Vaz maravilhas na tua vida

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!