Avançar para o conteúdo principal

...Descobrir...


Descobrir!

É o que passamos uma vida inteira a fazer!

Quando era pequena, passava os meus dias a planear como queria que fosse o meu Futuro!!

Como iria ser o meu Futuro!

Até que um dia esse Futuro deixou de ser Futuro e passou a Presente!

Aí, descobri que o que tinha desejado não me fazia Feliz!

Que nem sempre o que idealizamos e concretizamos na vida é o melhor para nós!

Aí eu desisti de idealizar e coloquei a minha Vida nas mãos do meu Senhor, hoje apenas Caminho em frente com a confiança que o Senhor me ajuda a desviar e ultrapassar dos espinhos que me vão surgindo apenas com uma Meta

Ser Feliz todos os Dias!

Descobrir que nada sei...

Descobrir que vale apena Viver...

Comentários

fernanda disse…
Sim Marizé apesar dos espinhos que não nos deixam caminhar Jesus esta connonsco e vai -nos deixar andar vai nos deixar para pudermos anunciar o quanto ele é Bom e não abandona numca os seus filhos mesmo quando eles se sentem no chão LeVATEMO_NOS E ANDEMOS POIS EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E QUEM CONFIAR EM MIM TERÀ SEMPRE A VIDA ETERNA
Juditinha disse…
É um descobrir que nada fazia sentido, hoje temos uma visão alargada ao nosso redor, onde valorizamos o bem e desprezamos quer quer o mal.
s.j. disse…
A vida é um conjunto de descobrimentos dentro de nós mesmos
Juh disse…
Onde arranjas as imagens?
São muito interessantes.
Relações publicas Elshaday disse…
Juh Juh Juh isso querias saber tu!!!
eheheheh

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!