Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!!


É com muito Amor, muito Carinho que Vos venho comunicar o aniversário desta SENHORA, Senhora esta que para além de a ter conhecido nesta caminhada que é a minha vida, Senhora esta que me abriu os olhos vezes sem conta para o nosso Deus, que eu teimava não ver, teimava não sentir em minha vida, Senhora esta que é Directora da Equipe Dicesana de Braga e da Equipe Nacional dos Grupos Carismáticos, Coordenadora do Grupo Pedras Vivas, Senhora esta com quem partilho o Nosso Deus, Esta grande Senhora, grande Filha de Deus tem o Nome Maria de Lourdes Neto, reside na Póvoa de Varzim e para além de tudo o que eu disse e eu possa vir a dizer, é minha Comadre Lurdinhas!

Comadre, em meu Nome, em nome daquele que você tanto Ama, em Nome da minha Coordenadora Fernanda, em nome da Nossa querida Oficina Elshaday, em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Padre Daniel,

PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!

Comentários

CECILIA EUSÉBIO disse…
PARABENS QUERIDA LURDINHAS, FELIZ O DIA EM QUE A CONHECI, VOCÊ É UM ANJO QUE DEUS ME ENVIOU, PASSE UM DIA MUITO FELIZ COM A SUSANINHA, MARIDO E NETO,FILHOTE E ESPOSA.
FORTE ABRAÇO E MUITOS BEJINHOS COM MUITO AMOR.
Anónimo disse…
INHA TE AMO MUITO.
PARABENS.
MUITOS BEIJINHOS.
SR EUSEBIO disse…
PARABENS LURDINHAS, MUITA SAÚDE E ANOS DE VIDA.
BEIJINHOS
CLAUDE disse…
LURDINHAS, PARABENS!
DESEJO-LHE UM DIA MUITO FELIZ!
BEIJINHOS
RELAÇÕES PUBLICAS ELSHADAY disse…
LURDINHAS MAIS UMA VEZ OS MEUS PARABENS!
E NUNCA SE ESQUEÇA, DEUS NOS AMA, DEUS A AMA E MUITO!
BEIJINHOS
fernanda disse…
Parbens Lurdinhas por este lindo dia QUe JESus consiga sempre preencher os dias da sua vida ao lado de quem tanto ama .Que o SEnhor a Ilumine sempre para que com as suas orações tambem nos consiga ajudar a nós um dia muito feliz e eu também me sinto feliz por poder fazer parte desta amizade e do dia em que aconheci MIUTAS E MUITAS FELICIDADES.
Unknown disse…
opa,
tambem quero testemunhar a grande obra de deus na vida dessa sua serva. es um tesouro nas mãos do pai.
Parabens pelos teus anos e por deixares Deus agir em ti.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!