Avançar para o conteúdo principal

Deixa-o Viver em Ti


Um dia destes fui a um local tratar de umas coisas para a Associação Resgatando Vidas , onde já lá estava um "Rapaz", também a tratar de um trabalho, enquanto aguardava a minha vez, deitei os olhos sobre o trabalho dele e quando olhei para ele, ele estava a sorrir.
Pois aquele "Rapaz" também estava a tratar de um trabalho para Deus, embora fora uma religião diferente da nossa.
Então conversamos, conversamos, conversamos até ambos os nossos trabalhos estarem prontos.
E sabem a que conclusão eu cheguei?
NÃO IMPORTA COMO O VÊS
Mas sim a intensidade com que o Deixas Viver em TI!!!!
Sê Feliz servindo o Teu Senhor!!

Comentários

fernanda disse…
sinto-me bem quando o consigo servir com essa intencidade com que o vives sinto-me feliz quando á noite me deito e ponho aminha cabeça sobre o meu travesseiro e digo obrigado Pai pelo dia que me deste apesar das arrelias dos contratenpos mas estou feliz porque não magoei nenhum irmão nem com palvras nem com actos obrigado Meu Jesus por Te encontrares sempre dentro de mim,

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!