Avançar para o conteúdo principal

Cada um com a sua Carga!


Nada acontece por acaso!
Todos nós temos uma cruz... mas Deus sabe que podemos carrega-la...nunca penses que a tua é pesada demais...ela tem um sentido!!
Ora pense e imagine comigo!!!
Imagine....se no nosso dia a dia tivessemos que carregar a nossa cruz às costas, queixinhas como somos, não tardaria muito e estaríamos a pedir a Deus para podermos serrar um pouquinho, dizendo para ficar um pouco mais leve, e depois com o passar dos dias com certeza que iramos voltar a pedir o mesmo...
E Deus iria deixar novamente e a nossa cruz cada vez mais pequena....
até que um dia aparecia-nos um precipício, então aí veríamos os nossos irmãos a usar sua cruz como ponte para passar pelo precipício e nós????

A nossa cruz está muito mais pequena, não chega de um lado ao outro!!!!

Nunca iríamos continuar a nossa caminhada!!!

Espero que me tenha exprimido bem e tenham percebido o que eu quis dizer :)

Seja qual for a tua Cruz, seja qual for a tua Dor,

haverá sempre o Sol depois da Chuva...

Posso até tropeçar, ou mesmo cair, mas sei que Deus está sempre lá pronto para atender a minha chamada.

Ele conhece todas as nossas preocupações, Ele vê todas as nossas lágrimas...

Basta uma palavra Dele e o meu coração se acalma...

As minhas tristezas podem se prolongar por uma noite inteirinha, mas de repente desaparece na luz do amanhecer.

Seja qual for a tua Cruz, Deus sempre enviará um Arco-íris... depois da chuva!!

Deus te quer ver sorrindo!!!E eu também :)

Bom fim de semana e Segunda lá estaremos se Deus quiser!!!

Comentários

fernanda disse…
realmente Marizé muitas das vezes a nossa Cruz é pesada mas quando muitas das vezes vimos as do irmão do lado reparamos que a nossa é um bocadinho mais leve Deus diz-nos segue o teu caminho e eu te ajudarei não tenhamos mêdo da cruz Deus é fiel e numca nos abandonará sabemos quem segue Jesus com fidelidade não é fácil sofremos injustiças calunias mas não tem mal a verdade vem sempre á tona Marizé vamos ter força coragem mesmo com a cuz pesada não vamos pedir para que Deus nos corte a cruz aos bocadinhos juntos vamos carregala se for essa a nossa missão fizemos fidelidade com Jesus e com o nosso Sacerdote por isso vamos em frente

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!