Avançar para o conteúdo principal

Rouba-me o despertador!!!


Com Deus podemos sonhar, nada mais pode dar errado.
Quando começamos a sonhar com a ajuda de Deus , a esperança aquece nosso coração mesmo estando tão frio lá fora.
Quando Deus dá-nos a oportunidade de sonhar, até o impossível, o improvável, a coisa mais maluca pode acontecer. Por que quando sonhamos, entramos em um mundo inteiramente de Deus.
Pintamos e bordamos a noite toda.
Brincamos, choramos, sorrimos, dançamos, gritamos…na Presença de Deus até que o despertador toca.
Tu que estás a ler por favor rouba-me o Despertador, não quero sair do Colo do Meu Deus!!

Comentários

fernanda disse…
sim eu tambem quero que me tirem o despertador porque numca quero sair do colo do Senhor Jesus obrigada por esta meditação é tambem oque eu sinto

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!