Avançar para o conteúdo principal

Preciso da Vossa Ajuda Meu Povo!


Querida Maria, Mãe de Jesus e Minha Mãe hoje quero-te fazer um pedido muito Especial com todo o meu Amor, cobride com o Vosso Divino Manto esta amiga de Coração, dai-lhe Mãe Maria Santissíma a Vossa Benção, intercedei ao Vosso Filho Jesus, para que peça ao Nosso Pai a Cura desta Irmã, é com toda a Ternura e Amor que peço a todos os Irmãos que visitam este Blog rezem uma Avé Maria por esta Irmã.
É um problema psicologico que afecta a sua vida, a da familia e suas amizades.
Deposito a minha Esperança com a Vossa ajuda para que o meu pedido chegue ao Céu.
Pai de Misericordia faz este Milagre com o Poder da Tua Oração, só Tu moves montanhas, para Ti Nada é Impossível.
Para que a Paz reine nas Nossas Vidas!
Obrigada a Todos!

Comentários

Elizabete disse…
Obrigada pelo Vosso Apoio

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!