Avançar para o conteúdo principal

O que pensa uma criança?


Muitas vezes eu não sei o que se passa na cabeça dos mais pequenos...

Muito menos o que sentem ao evangelizar...

Em um momento onde ouvia um pequenino farto de cantarolar ao Nosso Deus, perguntei:

-O que sentes ao cantar a Deus?

-Quando as nossas vozes se unem, faz faisca de luz e o meu coração começa a trabalhar!

Meus irmãos foi a descrição mais linda que ouvi até hoje, e quis partilha-la com todos vocês!!!
São estas frases alimentam a minha Força!

Deus é maravilhoso e nunca desiste de nós, porque iríamos nós desistir da Vida, desistir de evangelizar com alegria???
O Nosso Futuro tem cor, temos é que ter sempre a ousadia de usar sempre a Coragem com firmeza!
Relações Publicas Marisé Eusébio

Comentários

JPGDC disse…
EU QUANDO LOUVO A DEUS SINTO QUE ELE ESTÁ NO MEU CORAÇAÕ,PORQUE O MEU CORAÇAÕ VIBRA,E FICA MUITO QUENTE FOI O QUE ME ACONTECEU NA CATQUESE .
AO CANTAR SINTO FELICIDADE.


OBRIGADA MARIZÉ POR TE LENBRARES DE NÓS CRIANÇAS !!!!!!!!!!!!!!


BEIJINHOS JOAÕ (7ANOS)
Paula Porto disse…
Este texto está lindo Marisé, Deus é maravilhoso e realmente nunca desiste de nós, por isso, nunca podemos desistir de nada, com a força dele tudo é possivel, com alegria e com muita coragem para enfrentar todas as barreiras que nos possam aparecer.

"O nosso Deus não falha"

Beijinhos
Paula Porto
Manuela Gama disse…
Marisé, como gostava de ser outra vez criança!
Mesmo assim quero fazer essa faísca de luz a louvar o Senhor.

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!