Avançar para o conteúdo principal

Trabalha comigo no mesmo corredor e abre a próxima porta comigo!


"Sê como a fonte que transborda, e não como tanque que contém sempre a mesma água." (Paulo Coelho)


Se pela caminhada a fora encontrares uma porta à tua frente, poderás abrir-la ou não.

Se a abrires poderás entrar ou optar por não entrar.

Para mudar de sala tu tens que vencer a duvida, o medo da mudança...

Ou passas ou ficas no medo...

Tudo depende de ti e do que queres...

Se vences-te o medo, dá um passo e vive!!

Se optares por viver, passar a porta, irão te surgir várias portas novas que irás abrindo pela tua caminhada a fora!

O grande segredo é saber quando e qual a porta a abrir!

Os erros podem ser transformados em acertos, isto quando se aprende com eles... Não existe a segurança do acerto eterno.

Mas se a vida já te mostrou o que te faz sofrer ou o quanto magoas os irmãos, para quê repetir-lo???? A humildade dá a sabedoria de aprender e crescer tambem, os erros alheios tambem te irão ajudar!

A cada sala que se entra, cada sala que se vive, descobre-se outras tantas portas... A vida enriquece a quem arrisca abrir novas portas (mudar algo que acha errado por exemplo).

Deus privilegia a quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas.

Se tu não ultrapassares a porta, terás pela frente sempre a mesma porta, essa porta que te magoa, que magoa os teus amigos... essa porta que te vai tornando cinzenta perante o teu arco-íris (Padre daniel).

A repetição perante as formas que poderiamos criar para amar Deus!!

Para a vida as portas não são obstáculos, mas sim diferentes passagens!!

Abrir portas implica em ter determinação, coragem, fé!

As portas, certamente tem saida para tudo... as portas são passagens, etapas, defeitos que podemos ultrapassar!

TRABALHA COMIGO NO MESMO CORREDOR E ABRE A PRÓXIMA PORTA COMIGO!!!

A Vida é evolução!

Deus merece todo o nosso esforço!

Beijinho do tamanho do mundo!

Marisé Eusébio

Comentários

Aninhas disse…
Meu Deus mostra-me o teu corredor para eu ir até Ti
henrique sousa disse…
Dáme coragem para dar o passo para mudar a minha vida
Anónimo disse…
Coragem meus filhos
Que Trindade Santa vos abençoe
Deus vos ama
Francisca Torres disse…
Ser forte é atravessar essa porta estreita que nos vai purificar.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!