Avançar para o conteúdo principal

Só juntos faremos algo de valioso!!


Onde Deus te levar -


Fecha os olhos e segue o teu coração....
Sejas pequena ou grande, tu podes marcar a diferença....
Ajuda-me.... Ajuda-nos.... Ajuda-o.....
.....a tirar almas da escuridão... com uma simples palavra, simples olhar, simples sorriso...
Com um cântico, uma mensagem, um louvor, uma encenação... podemos mudar, encorajar, salvar...
Eu preciso de Ti, nós precisamos de Ti, Ele precisa de Ti, Ana aparece na Oficina Segunda és sempre benvinda...Joana... Vânia... Cristiana... pequenina não me lembro do teu nome, perdoa-me, mas também penso em Ti(irmã da Cristiana)... Inês... Bruna... Raquel... João...Alexia... Andreia...pequenina desculpa também não me lembro do teu nome, desculpa(irmã de alexia)mas também me lembro de Ti... todos os jovens que vão há nossa Oficina e ainda não tive a oportunidade de saber o vosso Nome...todos vocês são benvindos à Oficina e venho por este meio dizer-vos que se quiserem colaborar connosco a tentar evangelizar ao mundo temos as portas da nossa Oficina aberta!! SEMPRE!!!
Não vos estou a pedir para serem Santos!!!
Eu não o Sou!!
Dá apenas um pouco de Ti Àquele que te criou!
Eu tenho uma vida perfeitamente normal, Saio, divirto-me,tenho amizades, faço de tudo até errar...
Mas tento por o amor de Deus em tudo que faço...
Deus precisa de nós!
Nós precisamos de Ti!
Tu és a Luz do Mundo, Tu és o Sal da terra! Tu com o Teu Senhor!!!!
Bom fim-de-semana!!!

Comentários

Paula Porto disse…
Eu vou fechar os meus olhos e vou-me deixar levar por Deus, pois só ele me pode ajudar a sair desta angustia, deste desespero que eu sinto mas tenho a certeza que esta encenação na qual eu vou participar me vai encorajar e livertar.

Paula Porto
Relações Publicas disse…
Não foi por acaso k te escolhi pra representares tal papel!!!!
Entrega-te de corpo e alma!!!
E usa a tua Fé!!!
Obrigada por estares sempre lá, mesmo sem te pedir nada de nada!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!