Avançar para o conteúdo principal

Paços de Ferreira


Alimenta nossa Fé

Nossa Mãe


Santa Terezinha do Menino Jesus rogai por nós e pelas nossas criancinhas



És a Luz do Mundo









São José (meu compadre)





(Maria, quero ser mãe, filha como Tu)






(Senhor quero que sejas a sombra da minha Vida)







Olá amiguinhos hoje venho vos falar de Paços de Ferreira!!!
Tu que não pertences à Associação Resgatando Vidas, não fazes a mínima ideia do que te estou a falar!!!!
Neste mundo virtual tu só conheces 3 Oficinas, mas na Verdade o Nosso Querido Arco-Íris tem 6 Oficinas:
Oficina de Folgosa(Que é a Oficina mãe, a primeira se não estou em erro, onde o local é na Casa Vidas),
Oficina Agua Longa,
Oficina Águas Santas,
Oficina de Galegos,
Oficina de Paços de Ferreira(apadrinhada pela Oficina Elshaday)
e por fim nós OS ELSHADAY's(Oficina do Porto).
Venho-vos falar de Paços de Ferreira porque hoje foi o primeiro dia em que fui lá...
Pois é, praticamente desde Janeiro é que pertenço à Família Resgatando Vidas ainda não tive tempo de conhecer tudo!!!!
:)
Os Coordenadores da Oficina de Paços de Ferreira são a Judite e o Adolfo, os mesmos que organizaram o ultimo passeio que foi para o Sul do País, tu deves ter visto as fotos no Blog de Folgosa tiradas pela Nossa Lina uma das coordenadoras da Oficina de Folgosa e já que estou em apresentações a administradora do Blog de Agua Longa é a coordenadora Manuela, mas conhecida por Manela!!!
Bem!! já estou a fugir do tema!!
Gostei muito da Oficina de Paços de Ferreira!
É muito acolhedora, parece um local de Adoração, aquele verde muito suave encanta os olhos e o aroma das flores anestesia e encanta qualquer alma!!!
Até tirei umas fotos para Vocês verem, do telemóvel(não fui preparada com a maquina, espero não ser despedida Padre Daniel) que estão péssimas!!!
:(
Mas o que conta é a intenção, e nunca se sabe, pode ser que tu que estas a ler até sejas de perto e um dia vás visitar a Judite e o Adolfo como eu fiz hoje!
Aparece vale a Pena!!!









Comentários

Irmã Francisca Xavier disse…
Admiro muito esta tua simplicidade e humildade.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!