Avançar para o conteúdo principal

Nunca Temas!




Há uns dias para cá que me sinto em aqueles momentos, onde estou à espera de um sinal de Deus e receber alguma resposta de Meu Pai, e os dias vão passando e eu vou desanimando, sabes?!


Estes momentos são os piores momentos para mim, as vezes não é fácil, bate o desanimo de leve, minha cabeça teima em reflectir nas desilusões, mas eu creio muito em Deus, por mais que eu medite no assunto, eu sei a quem tenho que recorrer, e é nessas horas que eu coloco toda a minha confiança, desanimo, stress, raiva diante do Senhor, e aos poucos vejo uma paz brotando dentro do meu coração, um alivio que vem do Espírito Santo, eu sei muito bem que viver para Deus tem o seu preço, viver para Cristo tem as suas lutas e seus vales, mas o pai me reserva o melhor, nada melhor do que a letra antiguinha do André Valadão, e toca fortemente no meu coração,

Meu filho, não temas
QUANDO ESTOU PRONTO A DESISTIR
PENSANDO QUE CHEGUEI AO FIM
A TUA MÃO ME SUSTENTA
A TUA VOZ ME ORIENTA DIZENDO: NÃO TEMAS! MEU FILHO, NÃO TEMAS!
NÃO TEMAS! MEU FILHO, NÃO TEMAS!
EU TE LEVANTO
EU TE AJUDO
TE FORTALEÇO
MEU FILHO, NÃO TEMAS!
EU TE LEVANTO
EU TE AJUDO
TE FORTALEÇO


MEU FILHO, NÃO TEMAS!


Se tu te sentires fraco, procura a presença
de Deus em tua vida, só ele é capaz de te transformar, de te renovar
coração e motivação, sei que não sou perfeita,
mas falo-te com todo o meu coração;
Jesus é o meu maior prazer!

Comentários

Cecilia Eusebio disse…
Quando a Caridade é sincera aborrece o mal adrindo ao bem!
Olga disse…
Alegres na Esperança, pacientes na tribulação, perseverantes na oração.
Assim é o Amor!
sj uma vez, sj para sempre disse…
não te deixes vencer pelo mal, Deus vence o mal com o bem.
Deus esta a abencoar-vos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!