Avançar para o conteúdo principal

A Nossa Próxima Cerimonia!






































Hoje dia 13 de Maio iniciamos os ensaios para a nossa próxima Cerimonia que irá ser realizada aqui no Nosso Pequeno Grande Santuário!
Cerimonia esta que irá fechar o nosso Lindo mês de Maio em homenagem à Nossa Querida Mãe do Céu!
Neste trabalho irão participar cerca de 22, 23 pessoas...
Um muito Obrigada desde já pelos que nem preciso pedir ajuda, porque estão sempre lá para o que for preciso, um muito Obrigada aos que deram logo o Sim sem pensar duas vezes, Obrigada aos que não pertencem ao grupo, mas que eu espero que venham a fazer parte...
Obrigada por me ajudarem nesta cerimonia que para uns são actos de loucura visto que o nosso Santuário é bem pequenino, mas que para mim são actos de Amor ao Pai!
Deixo-vos aqui fotos de um pequeno Santuário onde me refugio para meditar, para me fortalecer, para descansar...
É um sitio pequenino, com apenas as imagens que vos mostro nas fotos, raramente está lá gente, é uma paz, é um optimo refugio para falar, rir , chorar com Deus!
É daqueles sitios que se entra de um modo e sai-se de outro!!!
Beijinho para todos e mais uma vez Obrigada!

Comentários

Anónimo disse…
...o que será desta vez....
Fico muito feliz por continuares o que eu te ensinei
Carmen Santada Lopes disse…
é com todo a alegria que me manifesto.
vejo este blog diariamente e fico triste quando não há nada de novo.
fico feliz por ver o trabalho deste Padre a crescer.
paz e amor
Cecilia Eusebio disse…
É nesta capelinha que estou em sintonia contigo!!
Lugar sagrado com Jesus

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!