Avançar para o conteúdo principal

Contém Imagens muito chocantes mas que deveriamos todos ver!!!












Senhor nada sou, nada tenho....
Quem sou eu para merecer tal????
Perdoa-me Senhor!
Será que choras cada vez que me esqueço de Ti????
Perdoa-me Senhor!
Nunca na vida, por muito que eu Te evangelize, Te pagarei tal AMOR POR MIM!
Eu que nada sou, eu que nada Valho!!!!
Qual é a minha função cá neste mundo?????
Tenho 28 anos e ainda não descobri qual a minha função,
Só sei que à algo em mim que me faz Crer e correr até onde Tu me levares....
Senhor permite esta alma que nada vale ao pé de TI, permite-me só OLHAR PARA TI!!!

Relações Publicas (Marisé Eusébio)

Comentários

carmen disse…
Tanto sofrimento!!!
Tudo isto por nós!
Será que somos mercedores deste sofrimento???
Jesus deve pensar?
"Eu tanto sofri por ti, e tu reclamas de coisas tão pequenas em relação ao meu sofrimento por ti!!!"
Jesus têm razão o nosso sofrimento por maior que seja, é a gota mais pequenina de sangue que ELE derramou por nós.
E tu Marisé tão nova das-nos exemplos de vida!Sabes ao que me refiro
Parabéns por o tempo que dedicas ao nosso blog "Já sei!estou a trabalhar para DEUS" CONTINUA DEUS têm a recompensa para quem o ama,e O dá a conhecer
Ressuscitemos com JESUS
Beijos com muitos Arco-Iris
Votos de Feliz e Santa Páscoa,para todos os membros da vossa oficina.
Beijinhos
carmen disse…
Uma Santa Páscoa para todos da Oficina de Oração Elshday
Que JESUS também RESSUSCITE em nós
Beijos com muitos Arco-Íris

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!