Avançar para o conteúdo principal

Parabéns


Meus Queridos Irmãos hoje por volta das 22h30 fui surpreendida por um telefonema a informar-me que o nosso Querido Irmão Marcio, completou mais um aniversário...

Peço imensa desculpa Sr Marcio mas só me informaram aquela hora que por acaso estava a trabalhar, mas antes tarde do que nunca, por isso é com todo o amor que lhe desejo muitos anos de vida e Obrigada por ter sido um dos que deu o sim para a transformação da nossa Oficina!!!

Em nome de toda a Oficina e em nome do Nosso Querido Padre Daniel, PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!
Peço desde já que quando souberem de aniversários assim de pessoas que colaboram no grupo, informem-me com antecedencia, porque eu publico com todo o amor!

Comentários

carmen disse…
Parabéns ao Márcio(marido da Ana e Pai da Bruna)
O Márcio ajudou bastante na transformação da nossa oficina de Oração
Feliz dia de aniversário
DEUS o abênçoe
fernanda disse…
Márcio parabens um bocadinho atrasados mas desculpa mais vale tarde do que numca, tudo de bom para ti e para os teus que Jesus te recompense sempre um grande abraço do tamanho do mundo

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!