Avançar para o conteúdo principal

Texto lido na cerimonia Páscal



Bendito e louvado sejas Senhor porque cremos que um dia o sangue de Jesus, Teu filho, nos purificou de todo o pecado.
Por mais que nós nos sacrifiquemos e tentemos pagar com boas obras, nunca pagaremos tudo o que fazes por nós.
Os nossos pecados são dividas espirituais, sem Ti Jesus, nosso Salvador, nosso mediador, todos pagaríamos por nossos pecados, sofrendo a morte espiritual.
Hoje graças a Ti Jesus, se nos arrependermos e guardar-mos os mandamentos, poderemos voltar a viver com o Pai Celestial.
Obrigado Jesus por nos fornecer um meio pelo qual podemos ser limpos de nossos pecados.
Tu que um dia disses-te: “Todos aqueles que se arrependem e vierem a mim como criancinhas, eu os receberei, pois deles é o Reino. Eis que por eles dei a vida e tornei a tomá-la, portanto, arrependei-vos e vinde a mim ó vós confins da terra, Salvai-vos!!!”

Comentários

Nano Eusébio disse…
Maninha até sinto um nó na garganta de orgulho.
Estou surpreendido!
Bom trabalho
Anónimo disse…
Verde é Esperança, quem não teme sempre alcança!
um degrau de cada vez como um carinho de cada vez
Cecilia Eusebio disse…
Deus abençoe as nossas crianças e as crianças do mundo inteiro, Deus é Pai de mesericordia e tem compaixão de todas Elas.
Obrigada Meu Doce Jesus!!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!