Avançar para o conteúdo principal

Conversa nossa!!





O Arco- Íris


-"Óh mãmã, olha ali um "arco-íris"!


- Estou a ver meu amor... é lindo, não é?


- Sim... é... ... Óh mãmã, quantas cores tem o "arco-íris"?


- Tem 7 cores...


- Onde é que começa?


- Hum... começa muito longe daqui...


- Sabes, mãmã... tu nem sabes uma coisa que eu te vou contar...


no fim do "arco-íris" há um grande pote com um tesouro...


-Onde é que ele acaba?


- Eu acho que ele acaba mesmo no nosso coração!!


-Ai é?


-É!


... ainda é bem que temos coração, não é mãmã?"


*********************************

Comentários

Anónimo disse…
Quanta ternura

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!