Avançar para o conteúdo principal

Cerimonia da Páscoa


Como vos disse, demoramos dias para preparar esta cerimonia, para todos nós, para o Nosso Deus!!!

Brevemente publicarei as fotografias, como tem vindo a ser abitual!

Para podermos recordar este momento marcante nas nossas memorias!!

E para o Nosso Arco-íris Padre Daniel poder viver um pouco a experiência vivida com muito Amor. Obrigada Padre Daniel por estar presente espiritualmente no nosso coração.

Quero Agradecer a todos vocês por terem comparecido, por serem fieis, pelo Amor que nos transmitem, pelas oficinas presentes.

Recebe Senhor do nada que somos esta Obra em Teu Nome.

Bendito e Louvado Sejas para todo o sempre!!


Comentários

Relações publicas disse…
Senhor Jorge, foi notorio que Amou desempenhar o papel de Romano, mas também vi o orgulho com que segurava no Nosso Maravilhoso Cristo Ressuscitado, Obrigada, Obrigada por ter aceitado, Obrigada por ter vivido o momento em Seu coração.

Obrigado João por teres feito de Jesus, que estes pequenos te aproximem de Deus, que esta vontade de o servir cresça em teu coração.

Obrigada meninas do coro, Obrigado por alinharem, Obrigado pelas horas de ensaio, obrigado por dispensarem vossos filhos, Obrigado, Obrigado, Obrigado

Obrigado Sras Coordenadoras, por me apoiarem a realizar estes trabalhos, Obrigada, Obrigada, Obrigada

Obrigada Padre Daniel por ter permitido que eu levasse à vante esta cerimonia, mesmo na sua ausência, Obrigada por me por tão à vontade, Obrigada pelo Apoio, Obrigado, Obrigado, Obrigado Obrigada, Deus o abençoe sempre

Meus anjinhos, Obrigada, pelos anjinhos que o são, Obrigada por terem aceitado esta tarefa, Obrigado por terem aceitado esta ressureição, Obrigada por estas horas vividas com vocês, Obrigada pelo vosso empenho, dedicação e digo-vos por este meio que dançaram como profissionais, o meu unico receio era de eu enganar-me porque com vocês eu sabia que podia contar.

Obrigada Sr Jorge, nosso Fotografo particular, graças a si hoje temos registos para podermos recordar para sempre, Obrigada pela sua dedicação, Obrigada pelo tempo que prestou a Deus, Deus o abençoe e por mim se as Sras coordenadoras aceitarem está contratadíssimo, para eventos Futuros em Nome de Deus!!!

Obrigada ao povo Elshaday pelo Amor, pelo carinho que tem por mim, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada para todo o sempre.
Paula disse…
Foi lindo!
Senti um orgulho muito grande em participar neste grupo de oração, com pessoas tão maravilhosas que tanta força me têm dado.
OBRIGADO SENHOR POR TUDO O QUE ME TENS DADO.
Beijinhos para toda a OFICINA DE ORAÇÃO ELSHADAY.
fernanda disse…
sinto-me muito orgulhosa de ter estas pessoas todas como amigas de caminha-mos juntos para DEus Obrigado Padre Daniel de nos ter dado esta oportunidade de podermos servir a Jesus com os seus ensinamentos Obrigado Padre Daniel por nos deixar segui-lo e foi através deste seguimento que temos as oficinas de orações para o qual estamos sempre disposto a servir os irmãos aqueles que tanto precisam de ouvir falar de Jesus .Sinto-me muito orgulhosa de tada esta familia que nos juntamos no Porto á seguda feira e nos outros dias são as outras oficinas que têem a mesma função Obrigada minha relações publicas se assim o posso dizer por teres sido uma pérola preciosa no nossso grupo obrigada pela tua sempre dispunibilidade de estares seprem pronta para ajudar em tudo obrigada aos teus PAIS pela filha que teêm tu és uma mais avalia para nós todos e isto é dito não só por mim mas por mais pessoas,não me quero esquecer tambem de todos os outros que estão sempre disposto ajudar seja de que forma fôr Obrigada aqurles que conseguiram transformar anossa garagem num s´tio tão acolhedor onde nós rezamos com a certeza que Jesus nos visita a todos obrigados obrigados obrigados apesar dos espinhos Sinto-me orgulhosa de pertencer a esta grande família ELSHADAY e Obrigado ao nosso Grande Arco Íris Padre DAniel
Manuela Gama disse…
Marisé, continua sempre com esse empenho para Deus. Foi lindo!!
manuela costa disse…
ola
marize
carmen disse…
Marisé obrigada por a tua disponivelidade,isso só é possível graças aos pais que tens.
FORÇA o barco está em alto mar e não o podemos deixar naufragar.
Aposto em ti desde o primeiro momento,SABES BEM DISSO.
Conheço-te á alguns anos (antes de estares na oficina Elshaday)sei bem o empenho e o amor que colocas nas tarefas que te são confiadas.
DEUS te abençoe e te guarde.
Beijos com muitos Arco-Iris

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!