Avançar para o conteúdo principal

Boas Férias Padre Daniel


Pois é, o Nosso Querido Arco-Íris vai recarregar as
baterias ao outro lado do mundo, ao lado das pessoas
que mais Ama.

Ao Brasil, sim, sim,

naquele clima Quente e rodeado de gente alegre, tal e
qual como o senhor é...

Desejo.lhe em Nome de uma das suas Oficinas, a
Oficina Elshaday, umas óptimas Férias e espero que
consiga trazer o saco da paciência cheia!!!

Para nos aturar, ou aturar as minhas ideias (eheheheh)

Não se esqueça de visitar o nosso blog todos os dias,
para estar a par do que se passa por aqui na sua
ausência.

Sim porque sem Mestre por cá, vai ser também cá
umas Ferias!!

Estou a brincar,

quero que quando voltar se sinta orgulhoso dos seus
filhos!!
Aqui fica a promessa de nos portarmos bem na sua
ausência (digo eu!!!)

Padre Daniel não se esqueça de levar uma embalagem
de lenços para chorar de miminho quando vir a sua
mamã à sua frente!!
Divirta-se!! Bem precisa!!!
Deus o abençoe!!

Comentários

Unknown disse…
aINDA NEM FUI, MAS JA TENHO SAUDADES.... É SINAL DE QUE SOIS IMPORTANTES PARA MIM. EU COMEÇARIA TUDO DE NOVO... É VAPT VUPT. VOLTO JA

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!