Avançar para o conteúdo principal

Parabéns


Hoje venho informar-vos com todo o mimo do mundo,

com todo o orgulho, amor, carinho, alegria o Aniversário de

Cecilia Belinho Soares,

mulher esta que admiro muitíssimo,

pelo grande coração que tem,

pela garra que tem de seguir em frente perante os obstáculos que lhe vão surguindo pela vida a fora.

Pelo coração que tem em ajudar toda a gente que a rodeia, sem querer nada em troca.

É graças a esta Senhora que hoje eu sou quem sou... Pois esta Senhora é a minha mãma, mãma sê sempre assim, encara a vida de frente, porque acima de qualquer obstáculo estará sempre o Nosso Maravilhoso Deus!!!

Amo-te muito!!

Comentários

Relações Publicas disse…
Vó do meu coração, não me ronkes!!!!
sabes porquê????
Pk eu amo-te mt mulher!!!
Didãozinho disse…
Ó mulher, não vês que quando eu estou a falar tens que me deixar falar, olha que caraças!!!!
Poe amor de Deus!!!
És a minha melhor amiga, sabes porquê??? Porque nunca me bates!!!!
Parabéns!!!
(Quem conhece sabe k o paleio é autêntico)
Lina disse…
Parabéns D. Cecília
Que Deus a abençoe e lhe dê uma vida longa e feliz junto daqueles que ama.
Beijinhos
Sr Eusébio disse…
Minha Querida Esposa, na verdade és a minha força, és tudo o que me falta, és a minha outra metade, és tu que me encorajas para enfrentar o mar bravo.
Que Deus te dê muitos e muitos anos de vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Te amo muito
Parabéns
Mikka disse…
Vóvó e Madrinha os meus Parabéns,te amo do fundo do meu coração mas não te esqueças que dia 25 faço eu anos, sou o teu neto mais Velho, o teu velhotinho.
Depois vou passear contigo para o shopping, para fazer umas comprinhas, está bem vóvó Querida :)
Parabéns!!!
Paulinho disse…
Vóvó fala o Teu Bekinhas...
Tenho comido tudo, vais ver como estou grande. Maior que tu XD
Tenho me portado bem, tu sabes o Santinho que sou...
beijinho grande e muitos parabéns para a minha Vóvó Querida!!!
Aninha disse…
Vó fala a tua netinha mais linda do Mundo. Anda buscar-me, quero brincar com o meu priminho.
Vó é verdade que tenho mais uma priminha????
Quero brincar com ela
Parabéns Querida VóVó
Nano Eusébio disse…
Querida Mãmã Parabéns.
Sou o teu Naninho, o mais Velho.
Esta Páscoa passada em França, fez com que as saudades aumentaçem, faltavas Vós...
Era tão bom quando eu era pequeninho, e tomava conta da Zezinha.
Quem me dera um miminho agora, mas no verão estou aí.
Beijinho muito grande de Andorra
Luica Eusébio disse…
Mãmã estamos todos bem por aqui, até o teco!!
Está inorme, come mais do que nós.
Todos os Primos mandaram beijinhos para vocês.
Até mesmo o Jean Bern.
Gosto muito da minha sogrinha.
Muitos parabéns
Amanhã ligamos.
carmen disse…
Parabéns amiga Cila!
Tudo de bom ,com um marido ,filhos e netos a darem tantos miminhos ,as lágrimas devem lavar a cara.
Agora é a minha vez de dar mimos:
Cila continue sempre assim,nunca se arrependa de fazer o bem.
A Marisé tem razão em dizer que é uma grande mulher com um coração muito grande,é a pura verdade.
Passe um dia muito feliz e cheio de amor
Que DEUS a Abênçoe
E não me RONKES!!!
Cila disse…
Digo isto para as minhas amiguinhas do coração Elshaday.
Agora já posso dizer-vos
"IDE VER SE ESTOU NA INTERNET" E "SE TENHO CARA DO SENHOR DE MATOSINHOS!!"
Mina disse…
Bom dia!
Nao podia escolher melhor maneira para começar a meu dia.
Felicitando uma grande estrela da caminhada da familia Elshaday "Cila"
Feliz Aniversario!!! Que tudo que desejo seja realizado.
Beijinhos
prima são disse…
Parabens prima, desejo-te tudo de bom.
fernanda e raul canadã disse…
Hello
Parabéns minha Prima!
Estas tecnologias agora, quem me vale é o meu neto, lá pensei vir à internet dar-te os parabéns cachopa.
Se os nossos Pais fossen vivos, ai Jesus.
Quando for para Portugal depois juntamo-nos
Forte abraço
Manuela Gama disse…
FELIZ ANIVERSÁRIO.
D. Cila, neste dia tão importante para si, espero que o passe com plena saúde e muito feliz.
Deus lhe conceda a Sua benção por muitos anos de vida.
Seja feliz!
Beijinhos.
OS COSTINHAS disse…
PARABENS CILA CACHINEIRA OBRIGADA PELO SORRISO CONSTANTE . ÉS O ESPEILHO QUE DEVEMOS,SEGUIR .
FELICIDADES .


OS COSTINHAS (JOÃO, JORGE, MANELA)
VIDAS disse…
Parabéns D.Cecília
Tenha um dia muito feliz junto daqueles que mais ama.
No sábado vou beber um copo á sua saúde está bem?
Muitos beijinhos
QUE DEUS A ABENÇÕE...

EDUARDA
Claude disse…
Parabéns Querida Madrinha!!!
Te amo muito.
És a Tia e Madrinha maior do Mundo em Amor
Tonton França disse…
Maninha como eu gostava de estar ai para beber um copo à nossa saude.
Os meus Parabéns,
não te esqueças de beber dois copos, um pelo teu Soares e outro por ti.
Tátá França disse…
Cunhada, Que Deus nos dê muitos anos de vida, Tenho saudades dos bons momentos passados, no Verão já estamos aí todos para a folia.
Parabéns
Jean Bern et Chris France disse…
Honey cecilia nos félicitations, Pâques vous manque ici. dois y aller prochainement.
Il me manque l'amour de votre bâton.
Anónimo disse…
Querida irmã de Coração que a Trindade Santa te Abênçoe hoje e sempre. E toda a Paz do Mundo. Amen
PARABÉNS CILA

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!