Avançar para o conteúdo principal

Parabéns



..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................(Eu com 4 anos e Eu muito mais Velha!!!)
Olá Queridos Irmãos, hoje dia 20 de Abril venho com muito Amor comunicar-Vos que:
Eu faço anos,
Eu faço anos,
Eu faço anos,
Eu faço anos,
Eu faço anos,

Hoje completo mais um aniversário, e nada melhor para ter calhado a uma Segunda-feira, assim poderei festejar os meus anos com a minha Família de Caminhada!!! Família esta que está sempre lá, sempre....

Oficina de Oração Elshaday(estou a falar em todos, incluindo também o Nosso Querido Povo), estão todos no meu coração, Padre Daniel Nosso Querido Arco-Íris, quando cantar os meus parabéns não me esquecerei de sí.
Que Deus nos Abençoe a todos, porque o caminho é para a frente!!!

Comentários

Denise Nunes disse…
Podia-te mandar aquelas mensagens que toda a gente manda e recebe.
Com bonitas mensagens e bonitos versos.... mas que significado teria?
Pensei na mensagem que te poderia mandar... Mas não há muita volta a dar :)
és uma das pessoas mais espetaculares que conheço e uma das poucas pessoas que admiro mesmo, sei que mereces ser Feliz e com certeza és...
Bem, tem um dia super agradavel, há quem diga que é um dia igual aos outros, não é, é um dia para nos lembrarmos de nós e para se mostrar apreço por essas pessoas, por isso tem um dia memoravel junto daqueles que verdadeiramente que te merecem,
bjx e parabéns!!!
Cecila Eusebio disse…
Hoje tenho muito que agradecer por este aniversario, é o aniversário da minha Filha, dia que dei à luz pela segunda vez...
Esta Maravilhosa Filha, sim Doce Jesus, esta Rosa...
Querida que me dá a Alegria de Vos Servir, Jesus só mesmo pela Tua Obra que isto aconteceu.
Tu És o Deus Maravilhoso do Amor, da Paz, da Armonia,
Obrigada Senhor por a família ir crescendo na Caminhada, Tu me conheces Pai.
Sim hoje pertence-mos à Associação Resgatando Vidas!
E Graças ao nosso Mestre Arco-Íris Padre Daniel.
Querida Filha os meus Parabéns pelo Teu Aniversário e pela Liberdade que tens de amares o Nosso Deus.
Senhor paço esta Filha do meu regaço para o Teu, Acolhe-a, esta filha que tambem é mãe com todo o Amor.
Tu a abençoas-te, o Passado não conta, a Folha foi rasgada!!!
Bendito e louvado seja esta Elshaday minha querida Filha amada!Mãmã!!!
Sr Eusébio disse…
Da mãmã Tu és a Flor, mas do pápá Tu és a Esperança.
Querida filha és sempre pequenina para o pápá, és a minha "sarolinha",
Parabéns meu Amor, és uma grande Filha, Não Olhes para trás, Vive o Presente com os olhos no Futuro.
És sempre aquela Filha amada.
Parabéns do pápá!
Didãozinho disse…
Mãmã querida, hoje estou muito Feliz.
Parabéns!
Nano Eusébio disse…
Maninha, Minha Velhotinha,
Hoje faz anos que ate roupa nova vesti para te ver pela primeira vez.
Como me sinto feliz de recordar.
Deus te ama muito
Parabéns
Mikka disse…
Inha saudades das conversas noturnas, muitas mesmo
Os meus Parabéns nunca deixes de ser a Inha que és...
Beijokka
Pauliinho andorra disse…
Olá Inha, os teu anos estão grandes, mas continuas sempre a mesma Inha, pronta para tudo...
Sauddades de jogar no pc a noite toda...
Temos que repetir muitas e muitas vezes.
Parabens
Aninha disse…
Inha querida, amo te muito, anda buscar-me.....
Parabens
Ana Luisa Eusebio disse…
Zezinha, Parabéns..
Falta pouco!
Beijinhos
Porta-te bem mal e com classe!!!
Tonton França disse…
Sobrinha, muitos anos de vida e eu que os conte, mas vou mesmo conta-los.
Festa feliz
Parabéns
Tátá frança disse…
Parabéns sobrinha, não me gastes os vernizes todos, deixa para mim.
Es uma mulher e ainda me lembro de ti pequenina ensopada dos meus perfumes.
Malandra
beijinho
Jean Bern et Chris France disse…
Chers nièce, nos félicitations, "Salut et de nombreuses félicitations
Raul e Fernanda Canada disse…
Hellooooooooooooooo
Vamos festejar os anos como se estivesses aqui e quando formos festejamos outra vez, ok?
Feliz aniversario
Mina disse…
Mãe
Amiga
Responsavel
Inteligente
Simples
Esforçada

Nome indicado para um ser tão lindo que completa hoje mais uma primavera.
FELIZ ANIVERSARIO .
carmen disse…
És um anjo lindo que DEUS colocou na terra.
Alguém cujo o coração é enorme e demonstra carinho a todos que nele está...
Teu carisma,tua amizade,teu carinho...
Hoje o dia está mais bonito,hoje um anjo lindo ganha mais um ano de vida...
Felicidades hoje e sempre
FELIZ ANIVERSÁRIO
Parabéns aos papas
OS COSTINHAS disse…
PARABENS MARIZE MUITAS FELIÇIDADES,QUE TENHAS UM DIA,FANTASTICO O DIA ESTÁ LINDO POR ISSO E PELO DIA QUE É, SAIRÁ UM GRANDE TRABALHO PARA DEUS .
ABRAÇOS ENCONTRAMO-NOS NO ELSHADAY.

OS COSTINHAS!!!!!!!!!!!!
Manuela Gama disse…
PARABÉNS!
Tem 1 dia repleto de felicidade. Que neste dia sintas o verdadeiro amor.
Gosto de ti pela pessoa que és. Continua!
Deus te dê todas es graças que precisas.

Beijinhos
JOÃO disse…
parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!marise
com muinto prazer agradeço-te o trabalho feito pela nossa ofiçina
elshaday
parabens a voçe!!!!!!!!!
beijinhos, até logo

JOÃO
VIDAS disse…
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Marisé parabéns com muitos beijinhossssssssssssss
Lina disse…
Parabéns Marizé
Que Deus te abençoe e faça muito feliz. Que a Sua Graça esteja sempre presente na tua vida.
Beijinhos
fernanda disse…
depois de tanta coisa dita, eu só te tenho a dizer não tenho palavras para expresar o quanto que tu és por isso eu só digo que Jesus te abençoue sempre cada vez mais e que o dia 20 se repita hoje e para muito sempre um beijão grande .
ines cardoso disse…
eu sei que vou tarde mas eu nao tinha visto ainda o blog entao vou por hoje. parabéns inha obrigada po aquilo que fizeste pele oficina de oraçao. gosto inmenso de ti. es a melhor inha do todo o sempre.beijinhos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!