Avançar para o conteúdo principal

Noites traiçoeiras





Quantas vezes temos pormenores que nem sabemos se vamos ter que passar por eles e passamos noites em vão, momentos de angustia que nos angustia a alma, que nos inferniza a vida, para mim momentos perdidos, momentos de Glória para o inimigo que tenta amedontrar-nos sempre que pode, temos a obrigação de aos poucos saber ultrapassar esses momentos, temos que confiar mais no Maravilhoso Deus que vive em cada peito que o Segue...
quando algo te amedontrar ergue teus olhos para o Céu e pensa, SENHOR,não deixes que esta angustia estrague o meu sorriso porque se tiver que passar por ela, passarei por tudo, porque vou passar-lo CONTIGO!!!!!

Todos vocês conhecem bem esta música, mas uma das musicas que toca na alma de quem está cansado!!!

Beijo grande e portem-se bem!

Comentários

joana disse…
Obrigada pela mensagem era o que eu estava a precisar
ALICE disse…
espero que não se importem que eu seja seguidora, afinal visito o blog sempre que posso, tornou-se um vicio saudavel que me leva a Deus
fernanda porto disse…
são estas mensagens que nos vão engendo o espirito que Jesus abençoue quem as publica obrigada pelo teu esfoeço e carinho
carmen disse…
Muitas são as noites traiçoeiras e a cruz bem pesada,lágrimas que nos lavam o rosto
Que fazer?
Falar com DEUS entregar a nossa vida e orar.
Só o amor de DEUS e a Sua mão Misiricordiosa,para nos acariciar e dizer:
Não temas Eu estou contigo
Força o tempo de DEUS não é o nosso
"Os que confiam no Senhor são como os montes de sião...
Mas permanecem firmes para sempre..."
Beijos
JOÃO disse…
POR NOITES TRAIÇOEIRAS ESSAS NOITES FAZEM-ME SENTIR TRISTE, MAS DEUS VEM-ME AJUDAR A NÃO FICAR TRISTE POIS DEUS É PODEROSO POIS ELE ME QUER SORRINDO

BEIJINHOS COM MUITOS ARCO-IRIS
JOÃO 7 ANOS

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!