Avançar para o conteúdo principal

AS melhores coisas da Vida!



são as que chegam devagar, sem pressas, sem ventanias, sem sufoco.
as outras, as assolapadas, repentinas, loucas e destabilizadoras, também são boas, mas têm um prazo de validade tão curto, que nem chegamos a saborear.
...deve ser por isso que eu não gosto de nada que me seja servido a ferver.
... simplesmente porque não consigo saborear.
e no amor que Tu me dás SEnhor,é igual.
... igualzinho.
Obrigada por agires na hora certa, em minha Vida!
Te amo! Para Sempre!
Quero viver,até quando eu não sei
mas também, que me importa o que serei
quero é viver em Ti!

amanhã,espero sempre um amanhã
e acredito que será,mais um prazer!
Aproveito para vos pedir um favor, sim porque quem não pede não ouve Deus!
E para pedir é cá comigo...
Aproveitem bem esta chuva, deixem que ela vos purifique, deixem que ela lave tudo, a alma, as energias negativas, maus pensamentos,
porque chuva é sinal que vem aí sol e com sorte com um lindíssimo Arco-Íris.
Vem aí o dia da Amizade, Domingo não percas....

Comentários

Maryzésilva disse…
Olá!
Espero que o nosso dia da Amizade seja uma linda colcha formada de pequenos retalhos, todos eles diferentes... mas todos com o mesmo propósito!


Uma senhora fez uma colcha de retalhos. Ao pegar cada pedaço recordava de pessoas, acontecimentos como se cada um tivesse sua história para contar. Começou a costurar e cores que à primeira vista não combinavam, padrões então diferentes, tudo foi se juntando. A colcha ficou pronta. E como ficou bonita! E ficou pensando:
- Tu Senhor, criaste todos os seres diferentes. Ninguém é igual ao outro. Nada de repetição, de monotomia. E não são diferentes só fisicamente. Todos pensam diferente, sentem diferente, agem diferente, realizam trabalhos diferentes. Um completa o outro. Um apóia o outro. Que maravilha é uma colcha de tantos seres diferentes, formando a humanidade. Por que querer que todos sejam iguais, pensem igual, sintam igual, façam trabalhos iguais? E começou a refletir.
Eu sou um pedacinho no grande conjunto. Embelezo sua criação a meu modo. Outros realçam outras cores, outros padrões. Importante é querer ser costurado aos outros retalhos e não ficar isolado. Todos unidos á procura da unidade na diversidade. Obrigado Senhor!


Beijinhos e até Domingo!
Fiquem com Deus!
Relações Publicas Elshaday disse…
Querida Maryzé a história do teu comentário veio sem duvida valorizar, completar, dar outro brilho ao meu texto!
E a história faz todo o sentido!
Juntos podemos fazer muito muito mais!
Manuela Gama disse…
Bonita definição entre o nosso tempo e o tempo de Deus. Ele age sempre na hora certa, no tempo que acha o mais propício.
No Domingo, se Deus quiser. estaremos todos a fazer uma grande festa para Deus

Beijinhos
Tixinha disse…
As melhores coisas da Vida é enxergar que o que vem de Deus é o melhor para nós
CECILIA EUSEBIO disse…
As melhores coisas da Vida, é aproveitar hoje o que amanhã poderá ser tarde.
Porque meus Irmãos o amanhã a Deus pertence.
Beijinhos
Um forte abraço para todos os comentaristas.
É mt lindo a amizade
Anónimo disse…
A cor da esperança é verde, por isso pode-se dizer que o amanhã é verde!
Onde será um prazer viver feliz contigo nessa festa!
André disse…
Vives em Deus?
Vives para Deus, e eu aqui cheio de saudades tuas.
Bj
Zé Miguel disse…
As melhores coisas da vida é sentir a obra de Deus a crescer a olhos vistos.
Gosto de aqui passar, porque o meu dia vai alegrar, além de por meu cérebro a meditar.
Continua, Deus nos Ama
Abraços
fernanda disse…
Marizé como sempre nos delicias com os teus textos eu sabendo que estes textos são mesmos dentro de ti por isso mais me satisfas .Sinto-me tão feliz porque sendo eu cordenadora com mais idade muitas das vezes ou quase todas não tenho a força que tu tens È bom sentir e deliciar este nosso Deus porque ele é esta força que tu dizes só com ele se constroí a amizade sincera estes encontros estes comentários vindo de outros irmãos que nos enche de alegria nos preenche o nosso ego e parecendo que não nos dá mais forças para lutar contra os que não querem servir a Deus mas sim só penssando na derrota .Estou ansiosa que chegue a domingo para a nossa festa da amizade que como sempre tem sido maravilhosa um bem haja a todos os comentaristas e um até logo ou até domingo beijinhos
Anónimo disse…
Olá Marizé!
Passei por aqui para te dizer o quanto gosto de o fazer!
Nunca deixes morrer essas palavras que te saem com tanta sinceridade do coração.ÉS uma filha muito amada pelo Pai! Contimua minha filha...sê firme , muitas almas precisam de ti! Tu somente és mais uma...para a glorificação do Senhor.
Sê forte na tua dor e sorri...sorri muito, porque Deus quer-nos ver sorrir, e sabes porquê? Porque o sorriso é uma das nossas grandes armas contra o inimigo.
Fica com Deus !
Ele te Abençoe e Abençoe esse grupo de oração.
Amem.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!