Avançar para o conteúdo principal

O silêncio é um bom escudo!



Hoje venho vos testemunhar que é muito importante perceber que calar é o melhor que se pode fazer em muitas  alturas da minha vida. 
Ganhei mais. Muito mais.
E é bom confirmar que o melhor da vida é que ela muda todos os dias, nem sempre quando queremos.
 Mas muda.
 E acompanhar essa mudança com um crescimento interior é das melhores sensações do mundo.
 Sabe a liberdade.
Nunca tive medo da Luz, nem tão pouco me assustei com a minha sombra, mas aprendi a ver nas trevas dos outros a grandeza da minha própria escuridão.
Há pessoas que que se divertem a serem más, parece que querem provar que a maldade é uma força indomável, com vida própria, que não vale a pena domesticar, a melhor forma mesmo é ignorar! 

Comentários

Diana Rocha disse…
Que o Senhor me trave sempre na hora certa.
Que me ensine a usar o seu silêncio para eu me proteger do mal
Né disse…
Há vários tipos de silêncio!
Para uns pode ser Paz, para outros pode ser desespero!
Depende da consciência de cada um.
CECILIA EUSEBIO disse…
O silêncio é a resposta para muita coisa...
O silêncio diz tudo...
Por vezes ignoro, mas não faz parte do meu feitio...
O eu não calar no acto provoca-me sofrimento...
tenho que começar a usar este escudo, o silêncio...
Maryzésilva disse…
O silêncio tem que se lhe diga!!!
Upss! Tem vários significados!
Já fui mais de ouvir e calar!
Neste momento tento não mergulhar muito no silêncio...por, bem,tento dizer o k sinto...
QUE O NOSSO SILÊNCIO NUNCA DEIXE ARREFECER O NOSSO CORAÇÃO...PELO CONTRÁRIO!!!
Já alguém dizia:

“Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores.”

Beijinhos e uma excelente semana!
Fica com Deus!!!


Depois de ler bem tua mensagem, só tenho uma frase bem Portuguesa, Marizé.

"Enquanto os cães ladram a caravana passa!

A melhor forma mesmo é ignorar!
Bj.
Anónimo disse…
Há momentos na minha vida que o silêncio diz todo mas a mim a vida tambem me faz silenciar para não reguear tem de todo quantas das vezes para não criar as tais guerras protesto comigo mesma não sou louca mas sim cheia de entrar por vezes em guerras que não são minhas

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!