Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!


Hoje é com todo o amor que venho anunciar o aniversário de um Senhor que não conheço, mas conheço uma das filhas que participa na Nossa Oficina de Oração!
Uma menina, já Senhora, uma Mãe e uma Esposa!
Ela já foi pecado, é uma Santa de pau carunchento!
Tanto  chora como se ri, mas geralmente faz rir!
Surpreende-nos com os coquinhos, maravilhosos!
E é pau para toda a obra!
Meus Senhores, minhas Senhoras,
É Ela a Mina!
Pai da Mina, EM MEU NOME, EM NOME DE TODA A OFICINA, EM NOME DO NOSSO QUERIDO ARCO.ÍRIS PE DANIEL,
PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!

Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
Mina dá os parabéns ao teu pai por mim!
Desejo-lhe muitos anos de vida!
E que tenha um dia muito feliz, preenchido no Amor de Deus.
Grande Beijinho
Relações Publicas Elshaday disse…
Mina dá os parabéns ao teu Pai, pelo aniversário, pela filha, pelos côcos...
Já sabes temos k festejar!
Trás os côcos, eu levo o Panaché!
Beijinhos
fernanda disse…
Mina dá um grande beijo ao teu Pai por nós todos que ele tenha um dia muito feliz com todo o Amor que voçês filhos lhe podem dar
ollha é como di as nossasrelações publicas não te esqueças dos côquinhos que ela trás o resto beijinhossssssssssssssssssssss


Fica com DEus
Mina disse…
Fiquei sem palavras depois de tanto amor e carinho em se lembrarem do dia de aniversario de uma das pessoas responsaveis pela minha existência !
Muito obrigada e um beijo do tamanho do Mundo !

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!