Avançar para o conteúdo principal

Terço da Libertação!



Comentários

fernanda disse…
Para além estarem lindas as imagens o terço em Familia é algum de maravilhoso umas vezes somos mais outras somos menos mas estamos sempre todos em sintonia uns com os outros SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E MARIA ESTEJAM SEMPRE POR QUEM NÒS PEDIMOS E POR TODOS NÒS TAMBEM ELES FAZEM MARAVILHAS ESTE TERÇO BEM REZADO È MARAVILHOSO
AMEM MEUS IRMÃOS POR TÃO GRANDES GRAÇAS
Rosa disse…
Rosas mais lindas
FatinhaPorto disse…
Marisé, parabéns pelas imagens que tu puses-te no dia do terço da libertaçao.
Tu és uma pessoa inconfundivel, estas sempre a nos surpreender, continua sempre com esta força.
Que Deus te abençoe e a tua familia.
beijinhos
Relações Publicas Elshaday disse…
Tia Micas eu sou akela k vocês aturam com muito amor...
Obrigada por alinhar nas minhas maluqueiras!
Amo muito Você
Bom fim de semana
PaulaPorto disse…
Maravilhoso terço da libertaçao.
Este teço para mim e muito poderoso.
Tem feito maravilhas, sempre que sinto que estou a enfraquecer recorro a ele, seja noite seja dia, ele faz milagres.

Marisé, lindas rosas nós trocamos, muitos abraços nós damos, muitas lágrimas nós choramos mas no fim todos nós nos amamos.
Com a graça de Deus

Beijinhos.
Relações Publicas Elshaday disse…
Paulinha kero-te mais vezes por aki!
Eu, nós precisamos de Ti!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!