Avançar para o conteúdo principal

Ser uma Jovem Cristã é ser muito Louca!

Desde que assumi que sou Cristã, sinto que ando contra a mão do mundo!

Tento me desapegar um pouco do mundo, mas o mundo é um vício, mas quando estou com Cristo ele me liberta, e vou vendo aqui e ali no meu dia a dia que o meu desejo de desapegar está crescendo.
O mundo é danado, o mundo vai me contaminando, mas por outro lado Cristo vai me curando e resguardando do mal.
O mundo só quer guerra, será para entreterem a solidão?
Jesus é a paz que paira no olhar de quem o sente .
O mundo é corrupto,mas agarra-te a Cristo, Ele te purifica.
O mundo passa a vida a apontar o dedo, mas Jesus ajuda-te em vez de condenar.
O mundo passa a vida a transmitir-nos ódio, mas Deus é amor, não te esqueças desse grande pormenor.
O mundo é depressão, mas com alegria de Deus podemos colorir com as cores do Arco-Íris.
O mundo é frágil, Deus é poder!
O caminho do mundo é largo e leva pro abismo.
O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna.
Ser Cristã é ser louca, eu sei, mas eu quero ser a mais louca de todos.
E tu?

Comentários

Oficina de Oração Agua Viva disse…
Ser cristão é viver em luta permanente... Jesus é Vitória!
Bem hajam.
Bom fim de semana.
Ser cristão é viver em permanente tribulação e saber esperar na misericórdia de Deus.
Bem haja
Bom fim de semana
CECILIA EUSEBIO disse…
É nas tribulações que eu conheci o Nosso Verdadeiro Deus e dou graças as chamadas de atenção dele.
Maryzésilva disse…
SE SER DE DEUS É ESTAR LOUCA...
É MARAVILHOSA ESTA LOUCURA!!!
ESTA SIM...É UMA LOUCURA SAUDÁVEL!

TENHO A CERTEZA QUE NUNCA IRÁ SER ESTA LOUCURA QUE ME FARÁ ENTRAR NUM HOSPÍCIO!
QUEM É DE DEUS NADA TEME!!!

BEIJOKAS!!!
E SEJAM MUITO LOUCAS.
DEUS AMA ESTA NOSSA LOUCURA!
fernanda disse…
EU TAMBEM QUERO SER LOUCA TER ESTA LOUCURA POR DEUS È UMA LOUCURA SAÙDAVEL UMA LOUCURA QUE NOS ENVOLVE EM MARAVILHAS EM VITÒRIAS EM ALEGRIAS MESMO NAS MINHAS ATRIBULAÇÕES EU O AMO CADA VEZ MAIS PORQUE ELE N~AO ME ABANDONA QUEM DERA QUE HOUVESSA MUITA GENTE CADA VEZ MAIS LOUCA POR DEUS

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!