Avançar para o conteúdo principal

Esperança!




Hoje vi esta fotografia a chorar... 
não chora de medo...? 
Não por estar triste...?

E meus olhos também choraram...
 de alegria...? 
de felicidade...? 
de beleza que vejo...?

E porque choras assim...? 
a vida para ti é tão bela meu bébé...?

O teu mundo está repleto de cor... 
cheio de alegria e calor...?

Porque choras Tu, ser humano tão pequeno,
 se da vida ainda nada sabes...?

E hoje ao verte na foto a chorar sinto este aperto, 
como uma garra de ferro, no meu peito, a apertar,

Fazes-me lembrar os momentos em que minha alma, de tristeza, quer deste mundo partir...
Deixando este mundo frio...
estéril...
que ainda não é a tua realidade...
E eu choro...
choro porque ainda tenho lágrimas para chorar...
E por tanto desejar que todas as crianças cresçam com vontade de sorrir...
Pois a tristeza, é como a sombra...
quando nela falta, a luz.
Choro porque nem todas as crianças têm a mesma sorte...
Choro por este mundo, pelo modo como ele está a ficar...
Choro por todas as crianças, que neste mundo,  vão morar...

Senhor Tu olhas para mim, eu sou a Tua Esperança
Mas Senhor olho para Ti porque Tu és minha Esperança...
Assim como as nossas crianças são a nossa Esperança de amanhã....
E para elas (crianças) nós somos a sua Esperança!
E a Esperança está na união do Bem!
Associação Resgatando Vidas Tu és a nossa Esperança!
E Nós somos a Tua Esperança!
E a Esperança está na Nossa União do Bem!
Ajuda-nos Senhor a ajudar o Nosso Arco-Íris, para que ele nos possa Ajudar!

Comentários

fernanda disse…
Senhor JESUS TU ÈS A MINHA ESPERANÇA"Senhor Jesus, coloco-me diante de Ti tal como sou sinto grande desgosto pelos meus pecados, por favor perdoa-me. Em Teu Nome eu perdoo as todos por aquilo que fazem contra mim .Quero renunciar a satanás,aos espiritos malignos e a todas as suas obras dou-me inteiramente a Ti SENHOR JESUS AGORA E PARA SEMPRE convido-te para estares comigo na minha vida na vida dos meus amigos na vida do meu SacerdoteJESUS TU ÈS COMO O MEU UNICO SENHOR DEUS E SALVADOR CURA-ME TRANSFORMA_ME,FORTALECE O MEU CORPO,MINHA ALMAE MEU ESPIRITO VEM SENHOR JESUS E COBRE-NOS COM O TEU PRECIOSISSIMO SANGUE E ENCHE-NOS DO TEU ESPIRITO SANTO AMO-TE SENHOR JESUS SEGUIRTERE-MOS EM TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA AMÉM PROTEGE SEMPRE SEMPRE O NOSSO SACERDOTE
CECILIA EUSEBIO disse…
O meu maior consolo é saber que o mundo é redondo.
Hoje choro eu, amanhã chora outra pessoa, e assim vai rodando o mundo!
Senão já tinha feito asneiras!
As lágrimas do mundo têm todas as intenções!
Umas boas...
Umas menos boas...
Umas más...
umas bem maldosas...
umas mais coisa menos coisa...
Mas todas com significados...
De quem menos se espera...pumba ... lá salta uma lágrima, depois vai do começar... é sempre a chorar!
Mas há quem seja muito Feliz assim!
O mundo está pra assim!
A Lealdade, o Amor , a consideração para mim, que não sei o que digo, nem o que faço, já quase não existe
Temos é que saber seca-las!(as lágrimas claro)
Parece que estou a contar uma historinha, mas foi o que me aconteceu!
Beijinhos para os compreendedores!
fernanda disse…
Como eu a compreendo Tia Cila cada qual chora á sua maneira muitos com remorsos ou fingimentos outras lágrimas verdadeiras mas esta para assim, e é como diz o mundo é redondo hoje choro eu amanhã chora o outro e lá vamos indo SÓ À UM SENTIDO MARAVILHOSO QUANDO CHORAMOS POR SOFRIMENTO DEUS VEM LOGO E NOS SÊCA E DIZ PORQUE CHORAS MULHER NÂO CONFIAS EM MIM ENTÂO LIMPA ESSE ROSTO E RI UM BIG BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Manuela Gama disse…
Em cada choro que enxugo, torno alguém mais feliz!
Em cada acto de fé, eu canto um hino à vida.
Em cada sorriso que espalho, planto alguma esperança.
Gostei muito da vossa nensagem!

Beijinhos
Maryzésilva disse…
Bom dia!
Lágrimas de crianças em todos os olhos são iguais!Elas apelam tanta coisa que nós não conseguimos muitas vezes entender.
São lágrimas sinceras e, infelismente, muitos não notam isso!!!
Posso ser insensível a alguma coisa...mas, nunca, a lágrimas caidas dos olhos de uma criança.

Já vi cairem lágrimas com vários significados!
Lágrimas de felicidade.
Lágrimas de desilusão.
Lágrimas de muita dor.
...e lágrimas de crocodilo!!!Infelismente já vi muitas destas...
No meio de tanta falsidade que existe no ser humano... também existe, muita lágrima falsa!
Deus coloque pureza nas nossas lágrimas e quando através delas sair um grito de socorro, Deus venha em nosso auxilio.
Deus nos dê discernimento para saber diferenciar e afagar todo aquele que precisa de um ombro que os ajude a secar as lágrimas.(Sinceras, claro)


Hoje meu comentário talvés seja um pouco "frio" mas é como se encontra o meu estado de espirito!
Beijinhos!
Deus nos Abençoe!
Maryzésilva disse…
Aqui estou eu novamente!
Talvez tenha exagerado um pouco no meu comentário anterior!
Se assim foi...desculpem!
O meu estado de espirito melhorou e acho que não deve pagar o justo pelo pecador! entendes Marizé?
As pancadas da vida tem certas alturas que vem ao de cima ...e depois, dá nisto!
rsrsrs.
Deus nos ajude a secar muitas lágrimas! e que nunca falte no nosso caminho alguém para secar as nossas.

Beijinhos e bom fim de semana!
Relações Publicas Elshaday disse…
Olá Maryzé!
Não deixes k a frieza do mundo te contamine!
Tu é superior a isso!
Tu és de Deus!
Resguarda o Teu coração k é de Deus!
Eu sei k à coisas k nos abatem, nem k seja por segundos!
Mas lembra-te sempre!
"Eu sou de Deus"
Tu tens akele brilhinho no Olhar!
Tu és Especial!
O mundo passa a vida a kerer esmagar as pessoas especiais!
Mas as pessoas especias são superiores a todo o mal, pk têm a armadura de Deus!
Beijinhos e tem um bom fim de semana!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!