Avançar para o conteúdo principal

Meditação da Semana!


Há sempre uma fase para melhorar!

Comentários

Relações Publicas Elshaday disse…
Há sempre um defeito para melhorar!
Há sempre uma qualidade para melhorar!
Há sempre algo....
Melhora tu, que eu também vou tentar!
Manuela Gama disse…
Posso melhorar me tornando útil.
Posso melhorar reconhecendo que errei.
Posso melhorar depois de perdoar e pedir perdão...
Há sempre uma fase para melhorar...

Beijinhos
Maryzésilva disse…
Olá!
Feliz daquele que admitem que existe sempre algo para melhorar.Existem muitas pessoas que infelismente pensam que são perfeitas e não veem um palmo à frente do seu nariz.

Eu tento melhorar a cada dia que passa...é uma obrigação que tenho sendo filha de DEUS!Tenho tanto para melhorar!!!

beijinhos
fernanda disse…
Eu todos os dias tento sempre melhorar sempre saber onde errei para que não possa cometer os mesmos erros mas comigo tenho uma particula diferente parece que nem que faça o pino numca melhoro aos olhos de muitos sei que tento melhorar para DEus todos os dias mas para o mundo é dificil e como diz o ditado mais vale cair em graça do que ser engraçado sendo assim tento sempre melhorar para DEus pois SÓ ELE ME CONHECE

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!