Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!


Hoje venho por este meio anunciar o Aniversário da Nossa Pequena Grande Ritinha!
Sim da Ritinha, aquela senhora que se encontra sempre à frente, com os seus olhos vidrados No Nosso Sacerdote, onde o seu sorriso transmite satisfação de ouvir falar Na Palavra de Deus!
Senhora esta que quando fala, faz manter o silêncio de querer ouvir quem sabe falar !
Porque meus senhores esta Grande Senhora pensa que tem muito que aprender com o Nosso Sacerdote, e eu não digo o contrario,
mas eu, nós temos tanto que aprender com esta Senhora.
Dona Ritinha é sempre um prazer ouvi-la, partilhar a palavra de Deus conosco.
Em meu Nome, em Nome de toda a Oficina, Em Nome do Nosso Querido Arco.Íris Pe Daniel,
PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!

Comentários

Fernanda Porto disse…
Ritinha muitos Parabens e que ontem esteja estado com as pessoas que mais ama.E que tambem passe muitos e muitos anos connosco.Um enorme beijinho da Fernanda e da Inês.Fique com DEUS.
CECILIA EUSEBIO disse…
Muitos parabéns e um dia muito Feliz, desta sua amiga Elshaday, Você é uma grande Senhora no nosso coração e uma grande Filha do Nosso Deus.
Tenho muito orgulho da Nossa Ritinha Elshaday.
Muitos beijinhos minha querida!
E muitos anos de vida e eu que os conte!
Porque a união faz a força!
Beijinhos
Relações Publicas Elshaday disse…
Dona Ritinha, os meus parabéns!
Gosto muito da sua atitude de Humildade quando diz que nada sabe!
Eu pessoalmente acho que você é um exemplo a seguir, espero um dia ser uma migalhinha do que você é.
Você é indispensável ao grupo.
Anónimo disse…
Obrigada a todos pelo vosso carinho, sinto-me feliz quando estou convosco e a ouvir a palavra de Deus dita pelo Pe Daniel.
Preciso disto como do ar que respiro, só peço a Deus que possa continuar a ouvir e não esquecer nunca aquilo que o Pe Daniel nos ensina. Parabéns Pe Daniel por estar sempre connosco.

Ritinha

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!