Avançar para o conteúdo principal

Meditação da Semana!!!




Meus Caríssimos e Fiéis Seguidores, 
antes de mais, 
Venho por este meio vos agradecer a Vossa Visita!
Estive a meditar qual seria a meditação desta semana,
E como estou de bem com a vida, aqui vai!!!


"Se não encontras a outra metade da laranja, procura a metade do limão. Junta-lhe gelo, açúcar e aguardente e sê feliz!" :)


Não há nada mais importante do que investir no nosso coração minha Gente.
 E no coração daqueles que amamos, ainda que nem sempre o mereçam ou seja quando eles estão no estado limão da Vida! eheheh 
(Agora a sério)
 Quem não investe no coração pode ganhar muito na vida, mas não ganha o amor nem a genorosidade alheia. 
Investir no coração é investir na continuidade e na continuação da nossa vida; é como ter filhos e investir neles, ficamos um passo mais perto da eternidade.


P.S:: Não te esqueças de convidar aqui a menina, ok?
Adoro Caipirinha!!!
Boa semana para todos!

Comentários

Claude disse…
Por falar em caipirinha, nunca mais fizes-te lá em casa!
Anónimo disse…
Estás com sorte com o mundo que estamos, não falta pessoas em estado limão!

Mas também podemos apanhar laranjas!

E aí teremos uma boa vitamina no coração!
Maryzésilva disse…
Olá!
Com a gripe que estou essa receita deve dar resultado! heheheh
Nem esta gripe consegue arrefecer o meu coração!
Beijinhos e Boa semana ...a minha vai ser de descanso.Mas de coração quente!!!
Relações Publicas Elshaday disse…
Fazes Tu muito bem, Maryzé, Não deixes que os males deste mundo te arrefeçam o coração!
Aproveita bem essa gripe para descansares do mundo!
Mas não te esqueças....
Estou à tua espera!
Beijinho grande e põe-te boa depressa!
O Mundo precisa de Ti!
Investir no coração é investir nas nossas acções.
Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!