Avançar para o conteúdo principal

O Futuro é a ponte que você constrói!


...Hoje a palavra que quero usar  é "ABRACADABRA",
 ...Para transformar o meu dia...
 ...Transformar algumas atitudes, (as minhas e a de algumas pessoas também) 
...em atitudes mais positivas e realistas...
 Ás vezes é assim, a gente se distrai, vai levada no diz que disse...
... e isso basta!...
 ...Basta para de repente deixarmos o mundo encantado... 
.... Porém nunca, mas nunca esquecer que..."O Futuro É A PONTE QUE VOCÊ CONSTRÓI...
....E muitos nem essa ponte passam...
...Quanto à "abracadabra" não serve de matéria-prima na construção da tal ponte..,
....Mas que dá piada ao texto, dá!!....
...Eu hoje tenho muito para falar...
Mas vou guardar-me no silêncio, Nosso!
Onde as palavras são um tesouro, Meu!

Comentários

Relações Publicas Elshaday disse…
"Abracadabra"
Achei piada! a esta palavra, parece palavra de "feiticeiro"
k se usa qd queremos mudar algo com magia e rapidez!
Isto deve ser influencias do Harry Potter!!!
O k eu vos kero mesmo dizer, é k qd acham k erraram ou querem mudar algo na vossa vida, isso depende de vocês, "O Futuro é a ponte k você contrói" e qd digo "muitos nem essa ponte passam" kero dizer k por vezes muitos em vez de emendar ou reconhecer k erreram preferem ficar no orgulho!
Talvez até tenha razão, ou talvez não...
Mas é o k eu sinto!
é o k eu tenho para vos dizer hoje!
Beijinhos
Eu gostaria de ser a ponte da amizade, da concórdia, da paz, do amor ou a ponte do perdão. Mas sou demasiada humana e tão fraca que por muitas vezes deixo o ego ou orgulho como lhe queremos chamar ultrapassar o que há de bom em mim.
Poveirinha disse…
Lindo texto,
Mas tambem sou da opinião que a ponte não depende só de um.
Depende das duas partes.
Cristina disse…
Acho que o próprio reconhecimento faz atravessar a ponte!
Anónimo disse…
Precisava de muitos abracadabra na minha vida!
Não só pelos erros, mas pelas minhas atitudes inocentes...
Por vezes magoamos e somos magoados na inocencia
CECILIA EUSEBIO disse…
Deus não nos dá pontes, mas dá-nos uma cabeça para discernir e mãos para construir!
fernanda disse…
É muito dificil na vida que levamos construir a ponte que nós queriamos que ela fosse construida, por vezes começamos tambem a construila mas logo vem aí um abacadabra e nos deita abaixo aquilo que nós atáe com amor e carinho estamos a contruir mas com a ajuda do Nosso DEus ficamos logo com vontade de a recomeçar porque ningem me vai tirar do amor de Deus

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!