Avançar para o conteúdo principal

Cicatrizes!

Todos os dias no banho ele me pergunta, de que foi estas cicatrizes mãmã??
Não é que ele não saiba, mas porque gosta de ouvir a sua história, a coragem que teve, a coragem que tem, a mim ainda me provoca dor falar sobre aqueles dias, 
a dor volta e toca em meu coração, mas foi graças a essa Dor que eu te conheci Senhor, foste Tu que me fizes-te companhia naquelas horas, naqueles dias, naqueles meses, nestes anos todos de luta...,
Deixo aqui a promessa de um dia vou vos dar o meu testemunho, de como conheci Deus em minha vida ,mas hoje  quero vos dizer que o mundo está cheio de CICATRIZES.
Não falo das CICATRIZES visíveis mas das cicatrizes que não se vêem, 
estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas,
 seja com palavras ou com as nossas acções.


Comentários

Mina disse…
Quando se fala em cicatrizes vem-nos a mentes feridas visiveis, essas são faceis de curar com o tempo até esquecem. mas as cicatrizes interiores essas, alem de deixar marcas passam despercebidas aos olhos de muitos. Marisé mas o nosso Deus é poderoso. Está sempre Presente nas nossas vidas.
Manuela Gama disse…
Marisé, também a mim Deus chamou através da minha filha mais pequenina. Vou tentar escrever em poucas palavras quando Deus me disse que tudo é Dele. Quando a minha filha tinha 15 dias de vida, ela começou a recusar a mama e começou a fazer uns gemidos como a se queixar. Após uma longa noite de muito choro, chamei a minha irmã para ver a menina, e logo de seguida fomos para a clinica mais perto. A médica só ao olhar para a menina aconselhou que a levasse ao hospital, sem perder tempo, nem mesmo a espera da ambulancia. chegamos ao hospital. Depois de algum tempo a medica de urgencia chamou-me e disse sem rodeios que a bebe não tinha defesas e só a acção de Deus lhe podia valer, contudo iria fazer tudo aquilo que pudesse. Foram dias que pareciam interminaveis. Passados tres dias a mesma medica voltou a chamar-me, dizendo:-Mãe,acredita em Deus? logo respondi:-SIM. -Então vá ao nono andar tem lá uma capela e agradeça a Deus este milagre, a sua filha superou esta pneumonia dupla!
Por isso a minha menina é o Milagre de Deus!
O teu menino também, assim como tantos outros.
O Nosso Deus não falha.
Tudo é do Pai.

Deus vos abençoe, miuda.
Beijinhos
CECILIA EUSEBIO disse…
As cicatrizes de aflição de Vida ou de morte, são simbolos de Deus, para nos fazerem entender que Deus ixiste!
e Deus mete-nos à prova para aqueles que não crêem e que não amam!
São estas crianças e outras mais que Deus se serve para a conversão do Mundo!
Agora quero testemunhar!
Cicatrizes interiores de cada um é horrivel o sofrimento!
Falando por mim, tenho varias cicatrizes, muito ruins de desaparecer!
Mas um dia aparece no meu caminho alguém que me parecia Santificado e que andava no caminho de Deus, e num piscar de olhos, deixou-me uma grande cicatriz!
Usando aquilo k é meu!
Ainda hoje a cicatriz por vezes sangra!
Não tenho remedio para me fazer desaparecer esta casca!
Se se trata de um Ateu, ainda tolerava, mas tratando-se de um Santificado, a cicatriz ainda me dói bastante!
Santo só o Nosso Deus, só Ele e Sempre Ele!
O mundo está remendado de cicatrizes!
E a minha é apenas mais uma!!
De muitas!
Deus não merece tanta maldade!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!