Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!



Hoje dia 22 de Março de 2010 uma das Coordenadoras da Oficina de Oração Elshaday, 
a Coordenadora que abre as portas de sua casa todas as semanas,  onde acolhe e partilha com o seu Povo Elshaday a Palavra de Deus!
Fernanada um muito Obrigada em Nome de todos pela sua disponibilidade, Carinho e dedicação!
Sem Você, a Oficina talvez não existice!
Mas o importante é que existe e nós estamos aqui para caminhar consigo!
Tenho muito orgulho no Nome Elshaday, a minha dedicação à Oficina é uma forma de agradecer ao Nosso Deus o Pai Maravilhoso que ele o é!
E na minha opinião vamos fazendo um bom trabalho!
E por mim faremos muito mais!
Em meu Nome, em Nome da Oficina Inteirinha e em Nome do Nosso Arco-Íris Pe daniel,
PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!

Comentários

Relações Publicas Elshaday disse…
Tia Nanda, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinho e aproveite bem o dia!
CECILIA EUSEBIO disse…
Tia Nanda, os meus Parabéns!
Deus a cubra de bênçãos neste dia maravilhoso!
beijinhos
Didãozinho disse…
Tia Nanda um beijinho e Parabéns!
SR EUSEBIO disse…
Que a vida lhe sorria mais e mais!
Parabéns e muitos anos de vida!
Manuela Gama disse…
Parabens!!!
Se eu soubesse cantar a Estrelinha do Norte, cantava-te! Mas como não sei desejo-te um dia cheio de alegria e que essa alegria se prolongue por muitos anos.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Beijinhos
VIDAS disse…
Fernanda,parabéns pelo teu aniversário. Desejo-te agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa te trazer muitas aventuras e alegrias!
Deus te abênçõe!!!
Muitos beijinhosssssssssssssss

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!