Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!


Hoje o Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel completa o seu 12º Aniversário de Sacerdócio!
Querido Pe Daniel, os meus Parabéns em Nome de toda a Oficina de Oração Elshaday e toda a Associação Resgatando Vidas!
Que meu Compadre São José esteja sempre na sua companhia!
E não se esqueça que Sabado a Casa Vidas vai vestir-se de Festa e Orgulho para celebrar mais um aniversário de Sacerdócio do Nosso Querido Arco-Íris!
Não posso deixar de desejar um Feliz Dia a todos os Pais, principalmente o Meu!

Comentários

Família Eusébio disse…
É COM TODO O AMOR QUE A FAMÍLIA EUSÉBIO TESTEMUNHA CONSIGO ESTA DATA QUERIDA!
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
E MUITOS BEIJINHOS
Família Eusébio disse…
É COM TODO O AMOR QUE A FAMÍLIA EUSÉBIO TESTEMUNHA CONSIGO ESTA DATA QUERIDA!
PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
MUITOS BEIJINHOS
A Oficina de Oração água viva, estará com todo o orgulho e satisfação na comemoração do 12º aniversário de Sacerdócio do nosso tão querido Pe Daniel.

Que venham mais anos, mais comemorações! O que queremos é festa!:)

Beijinhos
Relações Publicas Elshaday disse…
Papá poderia dizer muita coisa, mas a verdade é que eu lembro-me todos os dias a importância que tens no meu coração!
Vocês são-me tudo!
MaryzéSilva disse…
Olá.
K posso eu dizer! Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns, parabéns... Para o nosso Querido Sacerdote e Amigo, pdr.Daniel.
E como diz a Manuela: Que venham mais anos.O k queremos é festa!

Beijinho e grande Xi-coração!!!

Deus nos Abençoe!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!