Avançar para o conteúdo principal

Por vezes as Palavras causam Impacto!



Que poderei eu dizer sobre Palavras mensionadas?
Mas Deus dir-te-á tudo! Na hora certa!

Por momentos tenho muito a falar sobre este assunto, por outros não tenho nada a dizer.
Testemunho  na minha vida, uma grande diferença entre palavras que fazem toda diferença na vida das pessoas, e aquelas palavras que são vazias ou até mesmo cheias de maldade!

Temos a obrigação de dar importância e de fazer a diferença com nossas palavras.
A dos outros pouco importa, é lá com eles, afinal a carabana passa e os cães ladram!

Claro que temos que ter em conta que cada um de nós tem uma atitude e o seu jeito de agir!

Muitas amigas já me consolaram quando estava numa situação difícil na minha vida,
Outras se calaram,
e raras foram as  pessoas que um dia quiseram me esclarecer com a verdade.

  As palavras que me saem da  boca são justamente o que me vai cá dentro.  
Eu uso esta força que me vai cá dentro , 
tanto para marcar impacto na minha própria vida, como  na Tua!

Comentários

MaryzéSilva disse…
Olá.
Hoje estou de poucas palavras!
Só te posso dizer: NUNCA PERCAS ESSA FORÇA.
...NÃO ESQUEÇAS QUE SOMOS DE DEUS!!!


Beijoka doce para adoçar teu dia.


Fica na Paz de Jesus.
Rodrigo disse…
Um coração grande e forte pode amar, servir, ajudar e sofrer por todos.
Este texto deu-me bem que pensar.
Beijinho
CECILIA EUSEBIO disse…
Espírito Santo,
daí-me um coração grande,
aberto à vossa Palavra Silênciosa, forte e inspiradora,
fechado a todas as ambições mesquinhas,
alheio a qualquer desprezivel competição humana,
compenetrado do sentido da Igreja!
Ninhas disse…
Deus faz com que tenhamos um coração grande e forte para superar todas as provações, todo o tédio, todo o cansaço, toda a desilusão, toda a ofensa, segue em frente afilhada!
S.J. disse…
Hoje, que o Espírito se faça Presente na tua vida, recebe a carinhosa saudação de quem te deseja corajem e alegria no serviço aos Irmãos.
Temos muitas saudades tuas.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!