Avançar para o conteúdo principal

Meditação da Semana!!!

O Rio Ave lá fora está agitado, galgando as fronteiras. 
Eu estou calma, sem galgar fronteira nenhuma!
Apenas parada, sossegada, calma, num momento só meu. 
Coisa rara.
Momentos meus....
O Rio Ave está zangado eeu estou cansada de mais para me zangar.
Obrigada Rio Ave por te zangares por mim!


P.S.:Quantas e quantas vezes eu digo:
"Temos péssimas acções e depois ficamos admirados com as noticias que dão na TV"
Não comecem a moderar as más acções, não!!!!


Depois digam que eu não vos avisei!!!
(Adoro esta frase, boa semana para todos!)



Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
Rio Ave, estás tão bravo?
Assim somos nós, só acordamos quando galgamos as fronteiras com tanta agitação.
Irmão, irmã eu quero o meu Rio Ave calmo, é bom para mim e para o meu irmão.
façamos o possível para acalmar a tempestade!
Beijinhos
Mina disse…
Assim como as aguas do rio se agitam e provocam destruição tambem as acçoes do ser humano practicadas sem pensar pode causar, dor e desilusao. Por isso é preciso pensar antes de agir .
MaryzéSilva disse…
Olá.
Puxa...nem de propósito!!!
Para meu gosto acho k até estou calma de mais!
O homem consegue destruir mais rápido um coração k o Rio Ave consegue galgar as suas margens!
Com o tempo o rio volta ao seu leito normal e um coração destruído muitas vezes nem com o passar do tempo volta a ser aquilo que era!

ISSO É TÃO TRISTE!!!
Beijinhos!
Deus nos Abençoe!
CECILIA EUSEBIO disse…
Querida amiguinha Mina, Obrigada pelo teu gesto de Amor, por sentires a dor desse rio, que tem muita importância para mim, agradeço a tua ajuda da calma, não é por acaso o teu comentário, mais uma vez te agradeço o amor que me fizes-te sentir!
Grande beijo com todo o Amor de Deus!

Querida Amiguinha MAryzé, mais um comentário que me enche o coração de Amor!, tens razão, um coração destruido tem muito que se lhe diga, e uma amiguinha como Tu , preenche um coração que se sente destruido.
Que Deus te abençoe!
Minha filha, obrigada pelo amor que tens dado e pelo que tens muito mais para dar!
Querida, Deus tarda mas não falha!
Beijinhos
Usando as palavras do padre Daniel, o rio só tomou posse daquilo que lhe pertence. Realmente nas nossas acções, são muitas as vezes que tomamos posse do que não nos pertence, não só materialmente, mas também no sofrimento que causamos a terceiros, com o nosso orgulho.
A tua reflexão na chamada á atenção, dá que pensar! Estamos no tempo propício à conversão.
Temor a Deus. Deus é amor!

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!