Avançar para o conteúdo principal

Entrega!



Eu sou lúcida na minha Vida, 
Reside uma loucura, permanente na minha inconstância, 
Sou inquieta na minha comodidade. 
Pinto a minha realidade com muitos sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. 
Choro lágrimas de rir e quando tenho motivos para chorar, não derramo uma lágrima o mundo secou-as...
 Amo as pessoas mais do que posso e, às vezes, menos do que sou capaz. 
Busco-te no prazer da paisagem! 
Quando me entrego, atiro-me de cabeça e não me arrependo,
Arrependo-me sim do que não faço!


Tu és a minha força na terra que trago no coração!

Comentários

MaryzéSilva disse…
Olá.
Tens toda a razão quando dizes que te arrependes apenas do que não fazes.
Com o que fazemos, bem ou mal, aprendemos sempre algo! Se for bom ,melhoramos ainda mais! Se for menos bom, aprendemos a não cometer o mesmo erro.

Quanto à tua loucura...se for por Deus...CONTINUA QUE EU DOU-TE A MÃO!!!

BEIJOKA!
DEUS NOS ABENÇOE!
Manuela Gama disse…
"Choro lágrimas de rir e quando tenho motivos para chorar, não derramo uma lágrima o mundo secou-as..."
Li e reli eata frase. Muitas vezes é mesmo assim!
Eu faço parte do mundo...

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!