Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!


Hoje dia 16 de Março completa mais um aniversário uma Cara Linda que me ajudou a realizar uma cerimonia no ano passado, aniversário este muito importante, esta princesa completa hoje 18 anos, data muito importante para cada um de nós, esta menina é a Joana Coelho, filha da nossa Mina membro Elshaday e membro do Nosso Grupo de Intercessão !
Joana,
Em meu nome, em nome de toda a Oficina, em nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel,
PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!

Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
Parabéns Querida e muitos anos de Vida, que te traga muitas prendas, é todo o meu desejo neste dia maravilhoso que Deus te guarde e te proteja para sempre.
Beijinhos desta amiga que te quer muito!
Relações Publicas Elshaday disse…
Minha Querida, Parabénsssssss!!!!!
Hoje é um dia muito importante!
Aproveita-o ao máximo!!!
Não é todos os dias que se completa 18 anos, a partir de agora é a voar!!
Beijinho muito muito grande!
Joana Coelho disse…
Depois desta surpresa linda, so me resta agradecer. Um muito obrigada e beijinhos para todos :)
Mina disse…
Da minha parte o meu muito obrigada, pelo carinho demonstrado. Aproveitando tambem deixo a minha mensagem para a minha estrela. Quero que fiques a saber o que eu desejo para ti tudo aquilo que te faça feliz e espero que nunca alcances nada que te faça triste. FELIZ ANIVERSARIO
COTINHAS disse…
FELIZ ANIVERSÁRIO COELHINHA.........HE! he! HE!he!he!

Aproveita ao maximo cada momento da tua vida.

Desejo-te tudo de bom.
Que os teus desejos se tornem em realidade.
BEIJINHOS
COSTNHAS

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!