Avançar para o conteúdo principal

Do preto e do branco surge o Arco-Íris!

Antigamente tudo era diferente, não gostava de nem sequer mensionar a minha história. 
Era triste. 
Não a contava e quando a contava, contava-a de forma triste, porque eu era triste, vivia triste, sentia tudo a preto e branco. 
Apercebo-me que hoje, com Deus em minha vida é bem diferente,o que vejo é bem diferente, gosto de contar a minha história, a que já vivi, a que estou a viver. 
Gosto de a contar. 
Porque sempre que a conto, apercebo-me da riqueza que ela na sua simplicidade tem sido, e agradeço a oportunidade que a vida me tem dado de a poder contar desta forma, as cores, de ter aprendido a contá-la assim, do preto e do branco apesar de presentes se irem transformando em arco-íris!
Para mim não há decisões erradas. 
Há decisões que se tomam. 
Pior que uma má decisão, é uma indecisão. 
Nunca demoro muito tempo em dilemas. 
Decido. 
Todas as decisões são certas porque fomos nós que as tomámos num determinado momento, são certas porque ao tomá-las assumimos o compromisso de as tornar certas, cabe-nos a nós entre recuos e avanços torná-la certa, a ela, à decisão.
Eu sou Elshaday!

Comentários

Cristina Sousa disse…
É verdade Marisé a vida com cor é muito melhor do que o preto e branco
Admoro-te na tua simplicidadeum grande beijo

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!