Avançar para o conteúdo principal

Coragem!!!

Dizem que é preciso coragem para nos matarmos. 
Coragem?
Eu sou Corajosa!
Mas nunca seria capaz de me matar, não por ter orgulho do que sou ou por me amar , mas sobretudo por amar os outros de mais. 
Seria fácil, tão fácil se só me amasse a mim.
Mas os outros estão sempre em primeiro lugar. 
Evitar que sofram. 
Adorava ter esse dom. 
O Egoísmo. 
Acto de egoísmo extremo. 
Eu acho que é preciso ter Coragem é para amar, para segurar quem amamos quando atravessam um momento difícil!
E nada podemos fazer para aliviar aquele sufoco! 
Lutar, não baixar os braços. 
Coragem é não ter medo de atravessar o deserto. 
Coragem é ficar acordado e olhar mesmo o que nos desagrada ver. 
Coragem é pegar na mão de alguém e ajudá-la a caminhar, quando a nós próprios nos faltam as forças nas pernas. 
Coragem é viver. 
É olhar para a vida e fazer-lhe cara feia e dizer que tem de nos aturar por muito mais tempo mesmo sabendo que num estalar de dedos já eramos, a morte não nos descarta assim, temos que lhe mostrar que somos ossos duros de roer. 
Coragem é isso! 
Coragem é viver! 
Viver é tão fácil mesmo quando é díficil.


A mãe da minha amiga V. passa a vida a tentar matar-se. 
A V. tem medo de perder a Mãe. 
O neto tem medo de perder a avó a quem nunca vai conhecer o sorriso. 
O Pior é que se a morte vence a lembrança que eles vão ter é de alguém que mais do que desistir de si própria desistiu deles.


V. Coragem!

Comentários

MaryzéSilva disse…
Dizem que é preciso coragem para nos matarmos...
Não será mais um acto de cobardia por não sabermos como enfrentar a vida!

Mas existem horas do MAFARRICO! SENHOR NOS LIVRE DESSAS HORAS E COLOQUE SEU SANTO NOME APENAS NO NOSSO PENSAMENTO SE ELAS VIEREM ACONTECER.


Beijos!
FORÇA V...
MUITA CORAGEM...NADA DISSO VAI ACONTECER!
DEUS NOS ABENÇOE!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!