Avançar para o conteúdo principal
Esta Menina Mulher que vocês conhecem formou-se aqui!
Não me posso esquecer onde estive no passado, é graças ao meu passado tudo o que sei, mas também tenho muito orgulho do meu Presente na Associação Resgatando vidas.
Quando era Servo de Javé (nunca o deixei de ser) aprendi muita coisa onde tive a oportunidade de começar a servir o Meu Deus, hoje actualmente tenho a oportunidade de desenvolver tudo o que sei para além de aprender muitas outras coisas com pessoas fantásticas!
Com o Pe Daniel já fiz coisas que nunca pensei ser capaz de o fazer!
Obrigada Pe Daniel!


Deixo-vos estes videos do meu passado, que o vejo com todo o carinho, posso-vos dizer que não tenho saudades, porque hoje faço e vivo o que faço com a mesma itensidade, apenas com outras pessoas, e sempre com o mesmo Deus, sempre para o mesmo Deus!
Este Deus maravilhoso que nos capacita para chegar a Ti!





Foi uma experiência com meninos que não conhecia de qualquer lado, mas me ajudaram a cantar o "Glória".



Comentários

MaryzéSilva disse…
O passado não importa quando nos tornamos pessoas melhores!
Do passado tiramos lições que podemos utilizar no presente! O k importa é isso mesmo!!!
Segura na mão de Deus e vai...
Eu faço o mesmo!!!



Os vídeos estão lindos!

Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!