Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!



É com muito Carinho, com muito muito Amor que vos venho anunciar o aniversário de uma pequena grande Mulher!
Tia Micas Obrigada pela força que dá as meninas!
Obrigada por todo o apoio e confiança que deposita em mim!
Obrigada pela grande Florista que o é!
Obrigada pela Flor que o é no nosso Jardim!
Você é uma Mulher danada!!!
Que eu adoro!
ihihihhihi
Você é um pilar importante, você é aquele pilar de fortaleza que me levanta quando estou a querer desistir!
Obrigada Mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Em meu Nome, em meu Nome, em meu Nome e em meu Nome e só depois de ser mais uma vez em meu Nome aí vem em nome de toda a Oficina e em nome do Nosso Arco-Íris Pe Daniel,
PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!

Comentários

CECILIA EUSEBIO disse…
Parabéns, Feliz aniversário!
Comadre que a nossa União seja para toda a eternidade!Que Deus nos proteja e nos Abênçoe!
Grande beijo e um abraço do tamanho do mundo!
Comadre goze bem este dia!
Relações Publicas Elshaday disse…
Avô Micas Parabéns!
O Caminho é em frente e de cabeça bem levantada!!
Beijinhos!!!!
Didãoziinho disse…
Vó Micas beijinho muito grande de Parabéns!
SR EUSEBIO disse…
Fatinha, Feliz Aniversário e muitos anos de Vida!
Beijinhos
São disse…
Feliz aniversário Fatinha!
Claude disse…
Feliz aniversário!
Com muita Paz e Amor!
Beijinho
Barbara Soares disse…
Parabéns!!!!!!!
E muita alegria!
Fatinha Porto disse…
Obrigados a todos por este especial carinho.
Desejo-vos também tudo de bom e que estejamos sempre juntos na caminhada.
Um beijinho para todos.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!