...Há pessoas que foram maltratadas na sua infância, aprenderam que o mundo é inseguro... As suas atitudes são aquilo que vivenciaram em tempos, mesmo prometendo a elas próprias que não vão fazer o mesmo com os filhos... mas curiosamente, acabam por fazer o mesmo... porque é um comportamento inconsciente, aquilo que mais detestavam , se tornam atitudes automáticas, foi o que aprenderam em uma vida... ...A pessoa tenta controlar o seu redor e começa a usar as comparações e as humilhações publicas em tempos também passou por isso... começa a ganância de ter aliados, para que tenha sempre razão, para ter força e ter controle, nem que para isso distorça ou invente histórias... ...Começa a manipulação, fazendo-se de vítima para gerar sentimento de culpa no outro, principalmente quando não tem poder absoluto nas decisões do outro... são todos irresponsáveis, ladrões, mentirosos, drogados.... ninguém tem bom caracter... e tudo piora quando alguém decide ter uma vida... nunca está d
Comentários
Não sei se você já parou e observou a diferença que existe entre uma borboleta e uma abelha. Na verdade há muitas diferenças, mas uma delas nós logo percebemos: a abelha voa reto, com um alvo certo; a borboleta voa sem direção.
A abelha sai de sua colméia e vai direto às flores. Lá colhe os açúcares para produzir o mel e volta, em linha reta até sua colméia. Não perde tempo e não faz voltas, porque sabe para onde vai.
A borboleta não tem rumo certo. Ela voa, ora para a direita, ora para a esquerda; ora pra cima, ora pra baixo. Para e continua, vai e volta e às vezes até deixa guiar-se pelo vento. Parece sem direção, sem objetivo, sem saber o caminho para onde ir.
O que você acha? Será que uma pessoa pode viver sem rumo, sem alvo, sem saber para onde ir? Será que uma pessoa pode passar pela vida como uma borboleta ora pra cá, ora pra lá, ao sabor do vento? Sem um rumo e um caminho certo?
Você é um cristão abelha ... quando sabe para onde vai, conhece e pratica os ensinamentos da Palavra de Deus.
Você é um cristão borboleta ... quando em determinados momentos se interessa pelos caminhos de Deus, mas, porém, logo se esquece desses caminhos.
Sejamos, então, cristãos abelhas!
Em João 14. 6, Jesus diz que "Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai senão através Dele".
JUNTEMOS NOSSAS MÃOS E OREMOS COM SINCERIDADE E SIMPLICIDADE.
EU NÃO QUERO SER CRISTÃO BORBOLETA! E VOCÊS?
Beijinhhos.
Fiquem com Deus!
Muito bom!
grande texto Maryzé!
Sejamos Abelhas sim senhor, e que o Senhor nos ajude a ser unidas como as abelhas, porque todos juntos podemos fazer muito, muito mais!!!!!
Beijinho grande!
Beijinho!
Deus te abençoe!