Avançar para o conteúdo principal

Benvindo Dezembro!!


Mês... 


Das palavras...
Dos gestos... 
Da Família e dos Amigos... 
De dias iluminados e musicais....
De sorrisos e abraços.... 
De cheiros tradicionais.... 
De cores.... 
De dar e receber.... 
De alegria e paz.... 
De aconchego..... 
De aproximação.... 
De matar saudades.... 
De Sentimentos e Emoções.... 
De vivência...
De memórias....





Dezembro...o mês em que me apetece dizer vezes sem conta, por tudo e por nada





Amo-Te Mundo!







Aproveitem ao máximo o vosso Dezembro! :)

Porque estes dias têm um brilho especial, insubstituível.

Comentários

fernanda disse…
Mês maravilhoso porque Nasceu o NOsso Jesus aquele que nos ama verdadeiramente e nos abraça sem hipocrisia que nos tem amor porque morreu para nos salvar de todas as nossas faltas porque se passado milhares e milhares de anos continuamos na mesma
CECILIA EUSEBIO disse…
NATAL NOS CORAÇÕES É O AMOR DE DEUS, TOCA SENHOR EM TODOS OS CORAÇÕES.
SÓ TU TENS PODER, SÓ TU MERECES O AMOR DOS TEUS FILHOS,

SENHOR JESUS, EU FALO POR MIM!
TU ME DÁS A GRAÇA DE TER O NATAL, TODOS OS DIAS, NA MINHA VIDA, NAS COISAS BOAS E MENOS BOAS!

OBRIGADA JESUS PELO CORAÇÃO HUMILDE QUE ME DESTE!
SÓ TU ME CONHECES E SÓ TU ME CONDUZES À VERDADE!

CONTIGO NÃO TENHO MEDO DE NADA,
QUANDO CAIU, TU ME DÁS A MÃO PODEROSA E ME LEVANTAS!
OBRIGADA MEU DEUS TODO PODEROSO, ELSHADAY!
Que mais posso dizer:
Dezembro mês de Amor em acção.
Dezembro mês de sentimento,de perdão e generosidade.
Dezembro deveria ser todos os meses!
Olá,



"Eu vim para que tenham Vida e a tenham em abundância” é uma frase de Jesus que nos pode servir para neste tempo sermos o reflexo da grande estrela deste Natal que é Jesus.

Abraços.
Maryzésilva disse…
Natal feito de vários aromas!
Uns com tudo...outros sem nada.Infelismente!!!

Demos graças a Deus pelo que temos.Temos tanto que agradecer!!!
Só existe uma coisa que partilhamos em comum Universalmente: O NASCIMENTO DO NOSSO JESUS!
Natal de felicidade para uns e de grandes sofrimentos para outros.
Entreguemos ao PAI todos os irmãos que não sentem o cheiro do natal!
Um simples gesto de bondade, feito com sinceridade, pode ajudar muito a quem precisa de algum carinho e atenção. Não deixe de fazer sua parte... SÓ ASSIM SERÁ NATAL!!!

Isaias 9
1. O povo que andava nas trevas viu uma grande luz; sobre aqueles que habitavam uma região tenebrosa resplandeceu uma luz.
6- 5. porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado; a soberania repousa sobre seus ombros, e ele se chama: Conselheiro admirável, Deus forte, Pai eterno, Príncipe da paz.
QUE ESTA LUZ SEJA SENTIDA ESTE NATAL POR TODA A HUMANIDADE!!!

AMÉM!

Deus nos Abençoe!
Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!