Avançar para o conteúdo principal

Terço da Libertação na Casa Vidas!






Com muito Amor que recebi a noticia que os Elshaday ia à Casa Vidas!
Foi com muito Amor que lá fui...
E é com esse Amor que  vos quero agradecer!


Querido Arco-Íris, Padre Daniel, OBRIGADA!


Fernandinha, OBRIGADA!
Pelo Carinho com que nos recebeu, pelo tempo dedicado a nós, pelo tempo dedicado a Deus!


Tio Cândido, OBRIGADA!
Pelo Carinho e ajuda que me deu, Obrigada pela Música!


Tia  Nanda, minha Coordenadora, OBRIGADA! 
Pelo seu Dom de Entrega!


Grupo de Intercessão, Obrigada!
Pela vossa Amizade!
Pelo vosso Amor!
Pelo vosso Carinho!
Pelo vosso trabalho!
Por todos os momentos que passamos juntos!
Pela vossa União!
Pela Família que são!
E muito mais...




Jovens Unção Nova, OBRIGADA!
Pela vossa juventude!
Pelo vosso Carinho!
Pelo Vosso Apoio!
Pela Vossa Disponibilidade!  


E um grande Obrigada as minhas Elshadaiziinhas Inês e Raquel!
Porque são umas das  mais novinhas da Oficina!
No meio disto tudo, foram as que tiveram a maior responsabilidade!
Graças a Ti Raquel, as pessoas puderam seguir o nosso Terço!
Graças a Ti Inês, eu posso neste momento publicar este vídeo!
Estou muito orgulhosa de Vocês!
Obrigada !


Um muito OBRIGADA à Familia Resgatando Vidas!
E às Oficinas que puderam estar presentes!!
Obrigada!


Obrigada a Ti Deus, que me permites com estes trabalhos de uma forma poder agradecer-te tudo o que és e fazes na minha Vida!
Tenho muito orgulho em ser Tua filha!
MAS MAIS ORGULHO TENHO EM SERES MEU  PAI!
Só de Ti!
Só para Ti!
Só por  Ti Senhor!


Comentários

Maryzésilva disse…
Olá.
Foi-me impossível ir ao terço Marizé,mas certamente irão existir outras oportunidades e espero poder partilhar esse lindo momento.Fico muito, muito feliz ao saber k correu tudo bem e que te deixou muito feliz .
Graças a DEUS!!!

Beijinho muito carinhoso!
Deus te Abençoe!
Maria Inês disse…
Inha foi com o todo amor e carinho e que te ajudei, e quando for preciso alguma coisa para a oficina elshaday, estou sempre desposta e pronta a ajudar.E senti que o meu padrinho PADRE DANIEL estava la,dou graças a DEUS que tu correu bem. Beijinhos para ti, para o Di, para Avó Cila, e tambem para o Bu Lau. Deus te abençoe!
Mina disse…
Marisé eu é que agradeço pela alegria que me deste em participar neste momento magico . Beijinhos que Deus ilumine o teu caminho :)
Avó Micas disse…
Marisé, tu estás sempre a surpreender-nos com o amor com que fizeste este trabalho, tu és o máximo dos máximos. Em toda a minha vida nunca vi uma pessoa a trabalhar para Deus com tanto amor.
Adoro-te. Beijinhos
Relações Publicas Elshaday disse…
Só dizeis asneiras...
Eu não faço as coisas sozinha...
Obrigada por alinharem!
CECILIA EUSEBIO disse…
Eu louvo o Nosso Deus,
pela Alegria e Grande Amor que reinava na Nossa Casa Vidas!
Foi uma maravilha para mim, senti que o Nosso Deus estava bem Presente!
Senti-me Feliz por cada sorriso,
mas os Jovens Unção Nova foram uns Amores aos Olhos de DEus.
Parabéns Jovens, vocês são o Futuro do Amanhã!
Nunca esquecerei a Vossa Boa Disposição e a Vossa Ajuda!
Deus Vos Abênçoe!
QUERIDO ARCO-ÍRIS PADRE DANIEL, A SUA PRESENÇA ERA BEM VISÍVEL NO OLHAR DE CADA UM!
OBRIGADA DOCE JESUS POR ESTA NOITE!
COMO A MINA DIZ:
"POR ESTE MOMENTO MÁGICO"
fernanda disse…
Sim apesar de rezarmos este terço todos os meses na oficina ELSHADy foi um momento muito feliz para mim como cordenadora do grupo mas tambem por todas as minhas meninas que estão sempre comigo tia micas tia cila a minha paula a minha mina a minha inês a minha raquel e por fim o meu braço direito a minha marizé. mas estou a deixar para o fim o mais importante Deus que estava bem presente na Casa VIDAS ELE E O NOSSO SACERDOTE O NOSSO PASTOR O QUE NOS CONDUZ EU SENTIA A SUA PRESENÇA VEM REAL VI QUE ALGUNS DOS QUE ESTAVAM PRESENTES Tambem estavam a viver bem a reza do terço pois irmãos temos que ser realmente mais unidos e não estarmos parados á espera que o milagre venha como diz o nosso Padre temos que fazer que ele aconteça. Obrigada também á Fernandinha por estar do nosso lado o mesmo ao tio Candido os nossos jovens e um especial para a Lina que em sintonia se encontrava connosco enfim não tenho mais palavras a não ser dizer UM MUITO OBRIGADO PADRE DANIEL POR ESTA OPORTUNIDADE DE INTERCÃMBIO COM OS IRMÂOS E JESUS BEM HAJA MEU PADRE

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!