Avançar para o conteúdo principal

Para mais tarde recordar!




Acredito que um novo ciclo de vida se inicia hoje. 
Mais um... mas diferente, porque são sempre diferentes. mas eu quero muito que este seja o melhor de todos. 
Por tudo, por todos!
E porque acredito sempre que o novo ciclo vai ser muito melhor que o anterior. 
E é bom que seja assim. 
Porque dá-nos a força necessária para lutar por tudo aquilo que vale a pena.
Para lutar pela Nossa Associação Resgatando Vidas!


P.S.: Muita gente deve estar a pensar,
"Sonhar  um pouco, é perigoso, miuda!"
Mas eu vos digo,
a solução não é sonhar menos...
É sonhar mais!


Comentários

Maryzésilva disse…
Olá,

Partilho contigo que um novo ciclo de vida se iniciou ontem!!!
Quem não sonha? O sonhar mantem-nos vivos e com vontade de ir à luta.
Sonha miuda...
Eu estou a fazer o mesmo...Sonhar e tentar realizar os meus sonhos!!!

Depois destes três dia de Avivamento e com o coração carregado com o fogo do Espirito Santo...Tudo vale a pena!!!
Hoje só consigo LOUVAR a DEUS pelas Bençãos derramadas na nossa casa Vidas.
Como eu desejo que este Fogo que eu sinto e esta sede que eu tenho de Deus também esteja a ser sentido por todos aqueles que partilharam este AVIVAMENTO.
LOUVADO SEJA DEUS NOSSO PAI !!!

Deus nos Abençoe!!!


XI-CORAÇÃOOOOOO!!!
Maryzésilva disse…
Esqueci de dizer que sinto que ainda tenho muito para dar ...mas se morrer hoje...morro FELIZ!

LOUVADO SEJAS MEU DEUS; MEU PAI; MEU REI.
AMÉN!


Beijinhossssss.
Anónimo disse…
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
espero mesmo que seja um novo inicio, com novas oportunidades, nova mudança, novos caminhos e gente renovada
Manuela Gama disse…
Amém!
Estes dias que vivemos com tanta intensidade no Amor de Deus, foram de muita humildade nos deixar tocar pelo Divino Espirito Santo, Mostrando toda a nossa miséria. Digo-vos em primeira mão. O Nosso Deus não falha! Depois de muito pedir sem cessar Deus concedeu-me 1 graça. Na semana passada vivi momentos de muita preocupação. Deus hoje deu-me a resposta que eu queria obter.
Obrigado Meu Jesus!
Obrigado Padre Daniel!
lOUVADO SEJA O NOME DE JESUS.

Beijinhos
CECILIA EUSEBIO disse…
EU ACREDITO QUE NOVO CICLO INICIOU, E QUE A MINHA MURALHA FOI DERRUBADA COM ESTE MARAVILHOSO AVIVAMENTO!
DEUS FEZ MARAVILHAS, LIVRANDO-NOS DO LIXO VELHO!
DEUS AGE NAS MURALHAS DERRUBADAS E NO LIXO QUEIMADO(FALO POR MIM).
OS AVIVAMENTOS DO NOSSO ARCO ÍRIS PE DANIEL, SÃO MARAVILHOSOS, MAS O ULTIMO PARECE SEMPRE MELHOR DO QUE O ULTIMO!
DEUS ESTAVA BEM PRESENTE E USOU BEM O NOSSO ARCO-ÍRIS, SE ALGUÉM NÃO FOI TOCADO É PORQUE NÃO QUIZ!
MAS O MEU POBRE CORAÇÃO FOI BEM TOCADO POR DEUS!
EU SEI QUE O MAR ESTÁ BRAVO, A TEMPESTADE QUER ME ATORMENTAR MAS O MEU DEUS É A MINHA BONANÇA!
TUDO DE SUPERA, TUDO MUDA, TUDO SE RESOLVE!
OBRIGADA MEU DEUS PELO TEU AMOR E POR ACALMARES O MAR, COMO TU FAZES SENHOR JESUS A CALMA NA HORA CERTA!
SENHOR MEU DEUS NÃO DEIXES O QUE NÃO É TEU,QUE ME ABATA!
OBRIGADA MEU DEUS PELO DIA QUE ME FIZES-TE AMAR NA TEMPESTADE, E TE PEÇO SAÚDE PARA NAVEGAR NA TEMPESTADE SEM PERDER O OLHAR DO MEU FAROL!
TE LOUVO, EU TE BENDIGO, EU TE DOU GRAÇAS POR TODA A MINHA VIDA, TU ÉS O MEU DEUS MARAVILHOSO!
fernanda disse…
Nem há mais comentários para se fazer como a minha tia Cila diz cada avivamento é sempre melhor que o outro sim muitas barreiras foram derrubadas E CREIO SENHOR QUE PARA SEMPRE AFASta DE MIM TUDO O QUE ERA IMPORO VOU VIVER UMA VIDA NOVA SEI QUE O MEU MILAGRE AINDA NÃO CHEGOU MAS TENHO FÈ ESPERANÇA E COM A GRAÇA DE DEUS MUITO TEMPO PARA ESPERAR .HONRRA E LOUVOR A TI SENHOR PORQUE SÒ TU ÈS O REI SÒ TU PODES E FAZES DO NOSSO PADRE O TEU CANAL OBRIGADO PELA SUA EXISTÊNCIA
Olá,

Não encontro palavras para me expressar,este último avivamento foi maravilhoso!
Muito amor, muita graça.
Sentiu-se muito forte o Espirito Santo no nosso meio, a nos abençoar.
Acredito que um novo ciclo se iniciou,particularmente em mim.
Obrigado meu Deus.

Abraços.

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!