Avançar para o conteúdo principal

Parabéns!



Hoje é com todo o Amor  que Vos venho anunciar o Aniversário de um Senhor!
É com toda a Saudade que vos venho falar deste Senhor e da Sua familia!
Familia esta que já fez de Romano, anjinho, Jesus, Narrador, Maria...
Família esta que fez um grande Bolo!
Família esta que compôs uma bela música!
Familia esta que já participou muito na nossa Oficina e deixará de participar só se quiserem...
Mas na verdade hoje quem está de parabéns é o Sr Jorge!
Senhor Jorge, em meu nome, em nome de toda a Oficina, em Nome do Nosso Querido Arco-Íris Pe Daniel,
PARABÉNS A VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA!





(Com saudade, Aqui ainda existia o meu orgão, foi-se o orgão, mas fiquei eu!!)

Comentários

VÓ CILA EUSÉBIO disse…
É COM TODO O AMOR QUE LHE DESEJO PARABÉNS E MUITOS ANOS DE VIDA!
MUITA PAZ, AMOR E HARMONIA!
BEIJINHOS
Relações Publicas Elshaday disse…
SR jORGE, TENHA UM DIA MUITO FELIZ CA MANELA E CO JOÃOZINHO!
NÃO É TODOS OS DIAS QUE FAZEMOS ANOS!
OS MEUS PARABÉNS E TAMBÉM DO DIDÃOZINHO.
BEIJINHOS PARA SI, PRA MANELA E PO PEKENINO!
SR EUSEBIO disse…
SR JORGE FORTE ABRAÇO E OS MEUS PARABÉNS!
Maryzésilva disse…
Olá.
Não conheço o Sr.Jorge, mas vindo de onde vem...só pode ser uma pessoa de bem!
HEHEHE até fiz verso!

PARABENS!!!
Um abraço!
JOÃO P. disse…
PARABENS PAI........ QUERIA QUE TU SOUBESSES QUE TE ADORO MUITO !!!!DOMINGO VAIS TER UMA GRANDE SURPRESA .
QUE JESUS ESTEJA COMTIGO.
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!!!!!!!!

JP
Mina disse…
Sr. Jorge feliz aniversario com muita saude,paz e felicidade, junto dos que mais ama. Sao os desejos da familia Coelho :)
fernanda disse…
Desculpe de virem atrasados mas ainda deve de ir a tempo um abraço e que o dia de hoje pelo que diz o Joãozinho espero que seja repleto de felicidade

Mensagens populares deste blogue

!5º Aniversário de Sacerdócio Pe Daniel

A Vidas é muito valiosa para ser desperdiçada!!

Meditação da Semana!

Pelo fruto se conhece a árvore!